quinta-feira, julho 14, 2011

Meus Rivka

Olá gente

Em primeiro lugar quero dar uma explicação: Falei pelo twitter que assim que atingíssemos 2050 seguidores lá, faríamos um QUIZ, mas, ando com uma forte enxaqueca que tem me atormentado estes dias, ela vai e volta, nos intervalos tenho tido enjoos, bem como, estarei viajando hoje, então, provavelmente irei fazer o QUIZ no sábado e combino a hora com vocês pelo twitter, ok, desculpem-me, não gosto de falhar nas minhas promessas, só que as vezes as circunstâncias nos impede de cumpri-las no prazo previsto, sorry!

Mas, vamos o artigo de hoje, vou mostrar meus Rivka

Ana - um laranjinha perolado transparente, uma graça, gosto demais dele, ele serve também como top coat, para dá um up em alguma cor que você se cansou dela, mas, eu prefiro usar ele assim.

Juliana - É uma tonalidade de cinza que gosto muito, não é chamativo, com fundo puxado para o branco, quando é um cinza com fundo azulado não gosto muito, prefiro mais discreto.

Maria - branco sujinho, com micro brilhos, amo este tipo de branco, pq é transparente tipo o renda da risqué, só que estes tem brilhos, um luxo.

Mayra - ele é um lilás puxado para o rosa, lindo, na primeira foto tirei com as configurações normais da câmera fotográfica, só que não ficou a cor real, ficou um lilás apagado e ele é um lilás bem alegre como mostra a segunda foto, a foto ficou um pouco amarelada, por que mudei as configurações da máquina para conseguir capturar a cor e chegou bem perto, ele é mais para a segunda foto do que para a primeira.

Rosemary - Vinho rosado cintilante, porém não é chamativo, com o Q de lilás, será? aff, conclusão, não sei definir esta cor, só sei que é linda e gosto muito

É isto, estas são as únicas cores que tenho da marca, espero que gostem, bjuuuuuuus!

Bjuuuuuus mil!

11 comentários:

  1. Oi amiga!!!!

    Adorooo ver tuas "garras" esmaltadonas assim!
    Adoro esmaltes Rivka acho lindas as cores...
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. As cores Juliana e Mayra fazem bem meu tipo!
    Amei
    e melhoras pra você!
    bjos

    @maniasdadiva

    ResponderExcluir
  3. São cores lindíssimas e que podem ser usadas em praticamente todas as ocasiões... Adoro!


    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Maysa as melhoras para ti! e boas férias!.. bjosss

    ResponderExcluir
  5. Flor eu adorei o juliana e o mayra!
    achei lindos!
    Na minha cidade não vende ricka!
    Seguindo seu blog
    se puder siga o meu
    Tem post novo lá no blog
    franmeninaantenada.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Adoro os esmaltes da Rivika =)

    Beijooooo
    MOnique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro os esmaltes da Rivka, eestou louca para comprar um dos holograficos |Rivka, bjus!

    ResponderExcluir
  8. Lorena Flor, o cinza é bem discreto, tb gosto muito,bjus
    -----------------------------------------------
    Pati, oi flor, obrigada, minhas garrinhas estão quase no tamanho q gosto, e os rivka gosto demais,bjinhos
    ------------------------------------------------
    Diva, kkkkkkk, o lilás está virando o querinho entre nós, o cinza nem se fala, mas,gosto de todos,bjus flor
    ------------------------------------------------
    Simone, é verdade, concordo
    ------------------------------------------------
    Mafaldinha, amo qndo vc vem aqui, obrigada minha querida,bjuuus
    ------------------------------------------------
    Francine, parece que eles são os preferidos aqui,kkkk, vou visitar seu cantinho,bjus flor
    ------------------------------------------------
    Unhas Pintadas e cia, gosto muito tb, bjus
    ------------------------------------------------
    Jessica, o lilás, tb gosto muito, bjus
    ------------------------------------------------
    Vanessa, ai! nem fala, quero muito saber como fica nas unhas, se são holos ou não, mas, tomara que seja, bjus flor

    ResponderExcluir
  9. Gosto dos esmaltes da Rivks masssssss o que eu quero mesmo são os holos que ela lançou recentemente ai ai.
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!