segunda-feira, julho 25, 2011

Meu Craquelado Duochrome ou Será Camaleão???

Olá gente

Em casa, graças a Deus, muito bom viajar, chegar em casa é ainda melhor kkkk... Hoje vou mostrar um craquelado que é um dos meus favoritos, não irei falar muito, vou mostrar as imagens e vocês me dizem se o craquelado usado é Duo ou é um Camaleão, kkkkkkk, OK???

Aqui joguei ele em cima do Red da Bella e Chick, do Marina da Sancion Angel, do Prata da Fina Flor e do Nfu-oh 63, e ai, já deu para perceber qual o craquelado?

Vamos a outra imagem, talvez facilite

O mesmo craquelado em cima Castle da 5Cinco, do Bronzo da Volare, do Sex on the Beach da AH e do Cozumel da Beauty Color



Está fácil agora, joguei ele em cima do Neon da Top Beauty, do Rouge da Blant Colors, do Meiga da Ludurana e do Preto Fosco Risqué, e ai, já sabem?

Vou mostrar as duas combinações que mais gostei de todas estas que fiz

Agora já sabem né? Ele mesmo o Craquelado Piatrelle da Volare


Em todas as imagens usei só o craquelado Piatrelle por cima das cores bases, sem nenhum extra brilho, já nesta última imagem usei o Preto Fosco Risqué + Craquelado Piatrelle + o Fissativo da mesma marca, Volare.  Vejam pelas fotos que as vezes ele fica prateado, dourado, azul, verde, ufa... tudo vai depender da luz e da cor do esmalte que você vai usar como base. Agora me digam, O Craquelado Piatrelle da Volare é Duochrome ou um Camaleão? #Digaê!

Bjus, espero que gostem da minha brincadeira

23 comentários:

  1. Oiii...

    Amada...
    Desculpe... não sei se eu q sou 'tapada' ou se faltou alguma informação! Mas não entendi nada!
    Não conheço o q vc usou, e vc falou pouco sobre ele... =[ tô boiando... rssss

    Se por acaso fizer um update, quero voltar aqui e ler... pleaseee...

    Ficou bonito, embora não curta muito craquelados... mas as cores ficaram todas bonitas!!!

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Super legal não conhecia e nem tenho aqui para comprar!
    Lindo post parabéns!

    Ótima semana para vc quelida
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Na minha humilde opinião, Duochrome ele não é, pois para ser, ele deveria refletir duas cores - O que não é o caso como podemos observar nas fotos: Ele simplesmente adere a pigmentação da cor do esmalte escolhido como base (É um legitimo Camaleão). O que não deixa de ser interessantissimo!

    ResponderExcluir
  4. Lindos!parabéns!!
    Suas unhas também são lindas!
    vidadequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olha, não sou muito fâ de craquelados, mas as unhas estão muito bem feitas!!
    Beijos
    analves81@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Verinha, foi só uma brincadeira com o craquelado Piatrelle da Volare, em todas as imagens foi usado ele, como eu quis fazer um suspense, talvez não tenha ficado claro, mesmo assim, fiz algumas correções, espero que entenda agora, bjuuuuus
    ------------------------------------------------
    Olá Margareth, que pena, vc iria amar, mas, acho q logo logo chega ai, espero! #oremos
    ------------------------------------------------
    Olá Diva, isto mesmo, boa definição, ele é um perfeito camaleão, kkkkk, bjus flor
    ------------------------------------------------
    Olá Rai Almeida, obrigada minha linda, volte sempre, bjuuuuuus
    ------------------------------------------------
    Olá Ana, eu uso craquelado só em um dedo, o anelar, ou para fazer alguma arte, não costumo usar em todas as unhas como na foto, apesar de gostar do efeito craquelado, bjus minha linda

    ResponderExcluir
  7. Muito show este craquelado.
    Esta em minha lista de futuras aquisições.
    #Adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. OooOOops...

    Gente do céu!!
    Q incrivel!!!

    Não conhecia... e realmente 'me pegou' by Janete do metrô kkkk

    Muitooo bom!!

    Entendi sim... obgdaaa, pois estava mesmo curiosa!!!

    Vc passou uma base e aplicou o volare por cima... isso q ainda não está claro pra mim... me perdoe, é q é novidade pra mim...

    smuah
    verinha

    ResponderExcluir
  9. Olá Naky, você vai amar, ele é lindo e fica bem com qualquer esmalte
    ------------------------------------------------
    Olá Verinha, é isto mesmo, em todas as fotos usei o craquelado Piatrelle da Volare, como ele é um perfeito camaleão, fica diferente dependendo da luz e da cor do esmalte como base, obrigada por me ajudar a deixar o post mais claro, foi a empolgação, bjuuuus lindona

    ResponderExcluir
  10. Luciana Petrópolis RJsegunda-feira, julho 25, 2011

    Suas unhas estão lindas, como sempre hein ;)
    E olha que eu não gosto de craquelados...
    =***

    ResponderExcluir
  11. Nossa que craque poderoso!
    Menina que efeito!
    Na minha cidade ão vende essa marca!
    Tem post novo lá no blog
    franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  12. Eu amoooo o efeito craqueladinhoooo
    =)
    Todos lindosssssssssssss

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Luciana, cresceram rápido, estavam um cotoco, acho q você deve ter acompanhado a evolução delas, sou muito descuidada e acabo quebrando, vou tentar ter mais cuidado desta vez, obrigada linda, bjus
    ------------------------------------------------
    Francine Monteiro, kkkkkkkk, é isto mesmo, ele é poderoso viu e fica bem delicado nas unhas, isto que me deixou apaixonada por ele, além de ser super fácil de aplicar, ele já nasceu para ser phyno, kkkk, bjus
    ------------------------------------------------
    Monique, tb gosto viu, antes eu ficava desconfiada, sem querer usar, mas, qndo testei o primeiro me apaixonei e este da Volare é puro luxo, quero tê-lo sempre em minha coleção, bjus

    ResponderExcluir
  14. Amei e claro, entendi depois de ler os comentarios kkkk


    Bjks, karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. É camaleão certeza! kkkkkkkkkkkkkk Sério que louco esse craquelado!

    ResponderExcluir
  16. Mtoo lindos! Quero mto um craquelado!!

    ResponderExcluir
  17. Karla e Pri, kkkkkk, o segredo era descobrir qual o craquelado que usei por cima das cores mostradas, por ultimo falo qual o craquelado usado, o Piatrelle da Volare, apenas um craquelado sobre várias cores e marcas, é isto, gostou da brincadeira???
    ------------------------------------------------
    Hortência, ele é camaleão, fica lindo e phyno, é um craquelado perfeito, bjus
    ------------------------------------------------
    Lila Marin, ainda não tem nenhum? Então recomendo este, fica bem em todas as cores, como vc pode ver acima, bjus flor

    ResponderExcluir
  18. Oi, como vai? Parabéns pelo blog!!!!!
    Nunca me interessei por craquelados, esse foi o primeiro que AMEI, e realmente com o Rouge ficou maravilhoso!!!! Perfeitoooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Divo..definitivamente nao é duo, é camaleão e dos bons..hahaha


    www.ajoaninhadeverniz.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Regia Peres Bastos, estou bem e espero q tb estejas, quanto ao craquelado é lindo e phyno, com o rouge ele ficou divino, se adaptou perfeitamente ao esmaltes, foi uma das melhores combinações com craquelado que já fiz, bjus flor
    --------------------------------------------------
    Olá Paulinha Rios, ele é um perfeito camaleão sim, amei, bjus flor

    ResponderExcluir
  21. Que showwww!!!!

    Adorei, estou louca para ter alguns Volare. Já ouvi maravilhas dele.

    ResponderExcluir
  22. São lindoooos. Amei todos principalmente a combinação do preto fosco da Risqué. Adorei mesmo.
    Adorei teu blog. Muito lindo...
    Flor, ta rolando sorteio no meu blog e se você puder me dar uma ajudinha participando, ficarei muito feliz. obrigada ;D
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  23. Ele realmente é um cameleão e ficou lindo com todas as combinaões q vc fez.
    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!