sexta-feira, julho 29, 2011

Misturinhas = Efeito Suede

Flores,hoje vou mostrar pra vocês uma maneira bem fácil de fazer o efeito suede genérico nas suas unhas.
Para quem ainda não sabe o efeito suede é um efeito aveludado,tipo camurça nas unhas.
Esse efeito ainda não se acha nos esmaltes nacionais,só nos importados como a marca gringa O.P.I.


Mas claro que nós esmaltólatras sempre encontramos um jeitinho brasileiro de conseguir o mesmo efeito chic com um precinho mais bacana né e hoje vou mostrar pra vocês.
Na verdade o efeito Suede é bem simples de conseguir, basta usar como base qualquer esmalte que tenha esse efeito gloss como os da impala, a linha Fashion Chrome da Eliana e a Blant Colors também tem uma linha com esse efeito,após a unha estar esmaltada com o esmalte de efeito gloss é só passar uma camada de alguma cobertura matte(fosca) por cima.


Eu usei o Absolute da linha Fashion Chrome da Eliana e a cobertura fosca da coleção Cine Risqué.
Adorei esse efeito e espero que vocês também tenham gostado!


Beijos

17 comentários:

  1. Luciana Petrópolis RJsexta-feira, julho 29, 2011

    Acho bonito e talz, mas não consigo me acostumar com esmalte fosco em mim, passa a impressão de que está faltando algo...
    =***

    ResponderExcluir
  2. Nossa o absolute ficou lindoooooo assim
    mais lindo do que já eh!!!
    adoreiiiiii

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse efeito. Ficou lindo demais, bem diferente do fosco.
    Parabéns!
    Beijos
    analves81@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Tatiane ficou lindo!
    Adore a idéia!
    Vou tentar fazer se der certo te aviso!
    Tem post novo lá no blog
    franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOOo

    ResponderExcluir
  5. meniiiiiiiiina, adorei a cor!
    Bom fds!
    ;*

    ResponderExcluir
  6. adoreiiii flor a dica .. ficou lindo o resultadooo parabens ^^

    bjinhos e ate mais
    viviste o blog ficareii mtoo feliz
    omelhordasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. fica lindo!
    e simples conseguir o efeito né?
    realmente sempre damos um jeito hahaha

    Beijos e ótimo FDS
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/
    Não deixe de participar do sorteio de um kit de pinceis da sigma, lá no blog http://migre.me/57lnq

    ResponderExcluir
  8. Tati!
    Não conhecia esse efeito, mas acredito que as unhas devem ficar lindas!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Gostei do efeito, e da dica, ótimo para esse fim de semana.
    bjs.

    ResponderExcluir
  10. Ah!! Que efeito lindoo! Ainda não tentei!!
    Precisooo!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  11. Boa dica, gostaria de saber se posso postar no meu blog com os devidos créditos é claro, desde já agradeço, abraços.

    ResponderExcluir
  12. eu tenho o Absolute,mas aqui no Rio não curtem efeito matte,até comprei o Matte Plus da Big Universo,mas nunca usei em cliente

    ResponderExcluir
  13. mesmo o esmalte sendo lindo,minhas clientes adoram quando uso top coat

    ResponderExcluir
  14. eu me apaixonei pelo Granada/Risqué...é matte,mas ninguém usa ele ao natural,rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. amiga,vou aproveitar e reproduzir esse efeito SUEDE...como manicura,eu desconhecia...obrigada por compartilhar essas informações!
    Bjus no S2

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!