segunda-feira, julho 11, 2011

Meus Impala Gloss

Olá fofuras

Continuando a celebração do meu niver, hoje vou mostrar algumas cores que gosto e uso da Linha Gloss da Impala

Vou mostrar como fica sem nenhum esmalte como base(uso sempre assim), depois combino tendo outro esmalte como base, em algumas combinações, acertei, em outras nem tanto, vamos lá


Elza - Grafite liiiiiiiiiindo, combinei ele com o preto fosco da Risqué, puro luxo, gosto muito de preto

Rocket - Prateado com reflexos lilás, amooooooo, combinei com o Zazá da Qtock, gostei.

Cool - Outro Prateado com reflexos verdes, combinei ele com o Cerize Lumi da Ludurana, gostei desta combinação, ficou bem legal

Gossip - Prateado com reflexos violeta tipo beringela, um dos que mais gosto da linha, combinei com o Marina da Sancion Angel, também gostei desta combinação.

Barbarella - Cinza Prateado com um que de azul, um azul que não consegui capturar, ao lado mostro ele sob o Coralina da Blant Colors, gostei da combinação.

Hera - Verde pistache clarinho, lindo, na combinação não fui muito feliz, usei o Amazônia da Lumi, não gostei, mas, como não tinha um verde pistache, tive a ideia de coloca-lo sob um verde bem diferente.

E, por fim, como não tinha o que fazer, inventei uma arte, nem me pergunte o que é, pq não saberei dizer, kkkkkkkkkk, só sei que foi uma tentativa desastrosa de degradê.
Usei o Preto Fosco Risqué + Elza Impala Gloss + Na Mira 3D Impala e finalizei com extra brilho

Pergunto a Impala por que tiraram algumas cores da Linha Impala Gloss? Muito #fail, gostei não viu.

Espero que gostem de tudo, inclusive das minhas loucas combinações, bjuuuuuuuuuus mil

Saiba mais em

17 comentários:

  1. Sou super apaixonada pelos esmaltes da linha Impala Gloss, tenho varios é o estilo de esmalte que gosto!
    Lindos os seus, destes ai tenho o Cool e o Hera!
    Bjos Maysa!

    blogmundodahelen.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. O mais lindo foi o preto fosco, adorei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho outras cores, nem conhecia estas! Só o Barbarella, oops! Tenho Cláudia, Julieta e Pin up. Concordo que foi mancada da Impala retirar esses lindos. Eu gostei de vários do post, mas perdi as esperanças de encontrar!

    ResponderExcluir
  4. meus impalas gloss não são tão delicadinhos assim, os meus estão mais para drag hehehe *-* adoro essa coleção, fica linda sozinha ou com algum esmalte como base!!!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Luciana Petrópolis RJsegunda-feira, julho 11, 2011

    Pena que são da Impala :(
    Estão lindos *-*
    =***

    ResponderExcluir
  6. Ah, não foi tão desastrosa assim não, eu achei bem diferente. Usavel rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Gostei da arte rsrs

    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blospot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as combinações..acho esse efeito mais legal que o cintilante "puro"..

    ja esta participando de um sorteio de um perfume Thipos no blog?! corre lá.. http://migre.me/4JSUA

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!!
    acho q os que menos gostei foram os verdinhos, mas o resto todo ta lindo amiga!!!!!!

    Bjks e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Olá Helen, já vi que gosta de verde, acertei? Quanto ao gloss, nossa sou louca por eles, alguns já são reliquias, não se encontra mais, espero q a Impala volte com os meninos, pq são lindos
    ------------------------------------------------
    Cabana das Cores, kkkkkkkkkk, amei, mulher! tú só gostou do preto fosco? Não vou falar pq tb sou apaixonada por ele, tá perdoada, kkkkkkkkkk
    ------------------------------------------------
    Deise, foi só a primeira parte, ainda tenho outros da linha, são lindissimos, concordo com vc em relação a Impala e também perdi a esperança de encontrar outros que já estavam na minha lista, até pq entrei em contato com eles e disseram que elas não mais parte do portfolio deles, sniff
    ------------------------------------------------
    Adriana, tá valendo flor, pq são lindos, mesmo as cores mais escuras não fica tão chamativo e concordo, ficam lindos de todo jeito
    ------------------------------------------------
    Luciana Petrópolis RJ, pq pena que são da Impala? Não gosta da marca? Ops! não diga senão fico com raiva de tu, kkkkkkkkk.
    ------------------------------------------------
    Diva, ai flor, eu achei esquisito, acho q ele ficaria melhor no Cerize Lumi ou num verde parecido, sei lá, mas, achei q não ficou legal, vai entender né
    ------------------------------------------------
    Loucas por Esmaltes, arte desastrosa né flor, não sou muito boa em Nail Art, mas, um dia aprendo, sigo tentando, kkkkkkk
    ------------------------------------------------
    Paulinha, o efeito gloss, certamente, eu gosto mais do que o cintilante, apesar q tem alguns cintilantes que lembram o efeito gloss ou perolado, mas, quando é aquele cintilante que fica um reflexo prateado e chamativo, ai não suporto. Vou dá uma olhada no sorteio
    ------------------------------------------------
    Pati, já eu gosto de um verdinho viu, aff, não é a toa que quando fui sorteada pela Sancion para ter um esmalte com meu nome, dei minha sugestão que queria um verde, kkkkk, mas, gosto é gosto e temos que respeitar, bjuuuuuuuuus
    ------------------------------------------------
    Obrigada flores pelos comentários, divirto-me demais e aprendo muito com vcs, gosto desta troca sabe, bjuuuus suas lindas

    ResponderExcluir
  11. Lindos, n tenho nenhum dessa linha =/
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei, ficaram baphônicas suas unhas!!! Curto muito mesmo a linha gloss da Impala e com esse mix que você fez, as esmaltações ficaram divas!!! Ponto pra você, hein?
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Luciana Petrópolis RJterça-feira, julho 12, 2011

    Exatamente isso Maysa, não gosto da Impala :D
    Please, não fique com raiva de mim tá *-*
    haha
    =***

    ResponderExcluir
  14. Jéssica, que pena flor, são lindos, o pior é que algumas cores não se encontra mais, estas já foi um sufoco para achar
    ------------------------------------------------
    Bruna Andrade, conterrânea? Que legal, fico tão feliz quando conheço as meninas blogueiras da minha city. Quanto a criatividade do último, vc tá sendo muito gentil viu, pq achei um desastre, kkkkkkkkkk, deixa sempre o endereço do teu blog que irei visitar assim que puder, mas, sempre peço q tire o http:// ou não deixe linkado, para evitar que o blogger classifique os comentários como spam, entende? Bjuuus flor
    ------------------------------------------------
    Antonia, amei seu comentário, que bom que acertei, pena é a Impala ter tirado algumas cores, mas, #oremos
    ------------------------------------------------
    Luciana Petrópolis RJ, fico com raiva não, lindona, pode deixar, kkkkkkkk, tem algumas marcas que também não curto, tenho sorte porque todas as marcas que o blog tem parceria, gosto muito da qualidade deles, até pq se eu não gostar, não tenho mais interesse na parceria, não vou tecer elogios por coisas que não gosto, a não ser que eles aceitem minhas criticas, kkkkk, mas, gosto é gosto, tem que se respeitar, bjuuuuuus flor

    ResponderExcluir
  15. pena que essa linha está para sair de linha :(

    ResponderExcluir
  16. Amo essa linha gloss da impala.
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!