sexta-feira, julho 08, 2011

Nail Art All Star

Gentchy,estava eu la com as twittera de plantão quando me deparei com uma Nail Art mara e corri pra fazer e trouxe para vocês verem,só não consegui tirar uma foto bacana porque meu marido fez o favor de levar minha máquina para o trabalho dele e tive que tirar no celular.

Eu usei o Azul Crination- Isabeli Fontana Risqué para esmaltar,para fazer os ilhós fiz as primeiras bolinhas com Prata da Naty e depois por cima das bolinhas prata fiz bolinhas com o Black da Avon,com o Branco Purissimo da Risqué fiz a ponta branca da unha e o cadarço que fiz em formato de x e com um pincel com a ponta bem fininha fiz o risco na ponta branca também com o Black da Avon...
Eu adorei e com certeza vou fazer com outras cores,espero que vocês também tenham gostado.

9 comentários:

  1. QUE LINDOOOOO!
    Eu amooo alstar e agora uma nail art de alstar?? OMG!!
    AMEI
    Beijos
    http://laco-de-cetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. mto fofo!!!! fácil de fazer. vou tentar!!

    ResponderExcluir
  3. Luciana Petrópolis RJsexta-feira, julho 08, 2011

    Ficou lindo viu ;)
    Gostei :D
    =***

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Ficou uma graça!!!

    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Karamba! Essa é novidade para mim que sou fascinada por nail art. Muito linda!!! @LINDAS_UNHAS

    ResponderExcluir
  6. Q coisinha mais linda!!!
    Charmoso demais!!!!!
    Adorei!!!!!!!!!!!!
    Beijos
    Parabens.

    ResponderExcluir
  7. ficou suuuper lindo. Quero fazer tbm =)

    Ah, tô te seguindo

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficou mt legal, guria!!
    Parabéns!!

    Beijão

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!