sábado, julho 30, 2011

Desafio: O que eu carrego na minha necessaire!!!

Olá meus amores!!!!!!!!!!!!!!!

Recebi o desafio da Lyca do ArteLyca de mostrar o que carrego em minhas necessaires.

Eu estava procurando umas necessaires novas para comprar porque já super enjoei das minhas, mas já que fui desafiada antes de renová-las, vou expor como elas são atualmente, depois eu mostrarei as novas.

1° Necessaire de Maquiagem



Como vocês já devem saber, assim como os esmaltes, sou muito apaixonada por maquiagem, não sei mesmo viver sem.



Ítens:
-Máscara alongadora de cílios Natura Una;
-Delineador líquido preto Natura;
-Lápis kajal preto Natura;
-Espelho;
-Pincel para pó Contem 1g;
-Pincel para sombra Natura;
-Pincel para blush Avon;
-Base MD Contém 1g;
-Batom MAC Pink Nouveau;
-Batom Contem 1g Pretty Pink Intenso Cremoso;
-Batom Contem 1g Rosê Nude Cremoso;
-Sombra Preta Inspiração;
-Iluminador branco cintilante Contem 1g;
-Maquiagem para sobrancelhas Contem 1g;
-Quarteto de sombra Natura;
-Pó Solto MD Contem 1g;
-Blush Natura Una.



2° Necessaire de Unhas e Primeiras Necessidades - São coisas as quais vão me tirar do sufoco em qualquer emergência que surgir, mas ainda faltam alguns ítens, assim comprar minhas necessaires novas mostro a vocês.



Ítens:
-Base fortalecedora Colorama;
-Cobertura Intensificadora da Cor Colorama;
-Esmaltes Batida de Coco Colorama;
-Esmalte Black Colorama;
-Esmalte Minerva Hits;
-Alicate cromado;
-Lenços removedores de esmaltes Oceane Femme;
-Mini-lixas;
-Potinho de hidratante;
-Lenços;
-Absorvente.



Ufaaaa

É muita coisa.

Obrigada Lyca pelo desafio.

O desafio funciona assim...

1. Divulgar quem passou o desafio. Ok
2. Postar no blog foto dos objetos que carrega dentro da necessaire: Ok
3. Dizer a importância de cada um dos itens que carrega no seu dia a dia: Ok
4. Repassar o desafio pra 8 blogueiras: Ok

Além disso, o que não poderia faltar... minhas unhas da semana.

Fiz uma inglesinha com o Preto Fosco Risque + Blue Moom Sancion Angel Pure Glam



Ficou incrível.



Muito fashion e elegante.



O que vocês acharam?



Espero que tenham gostado.

Ótimo fim de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijokass

9 comentários:

  1. Já participei de uma tag dessas. rsrs
    Legal, mega vaidosa.

    Quanto a inglesinh, tá show. Super luxo!

    ResponderExcluir
  2. A inglesinha ficou linda demais, bem diferente! Quanto à necessaire, eu tenho que me policiar, senão encho tanto que ela quase não cabe na bolsa!!!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  3. Quannnta coisa! ficou uma graça as unhas, amei!

    ResponderExcluir
  4. Luciana Petrópolis RJsábado, julho 30, 2011

    Achei suuuper legal o post ;)
    E tb adorei a inglesinha viu ;)
    =***

    ResponderExcluir
  5. Nossa que capricho ja estou te seguindo e adorando dá uma passadinha no meu e se puder me seguir tambem *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oie flor adoreii o post e pode deixar que assim que der respondenrei a tag vlw flor bjinhos e ate mais

    visite o blog ficarei mtoo feliz
    omelhordsunhas.blogspot.com
    bjinhos e ate mais

    ResponderExcluir
  7. To precisando de uma nova necessaire urgente pra deixar na bolsa, a minha tá tão velhinha. E essas estão lindass, a dourada então, um luxo!!
    beijos
    analves81@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela indicação assim que responder te aviso ok.Bjusssss
    Haa essa combinação ficou incrível.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!