domingo, julho 31, 2011

Efeito flocado e craquelado

Oie meninas, tudo bem?!

Bom, finalmente estou em casa, e a primeira coisa que fiz quando cheguei no Brasil foi ir atras do flocado e do craquelado...so fiquei passando vontade esses meses todos...mais agora eu tb tenho :D



No dedo médio só o Paparazzi Impala e no Indicador Paparazzi Impala + Saíra Azul da Blant Colors

Paparazzi Impala + Saíra Azul da Blant Colors

Agora a vez do craquelado
Big Bang + Breakage Top Beauty + Extra Brilho Risqué

Anelar só o Big Bang, no Médio Big Bang+Craquelado Breakage Top Beauty+Extra Brilho Risqué, no Indicador Big Bang+Craquelado Breakage sem Extra Brilho

Amarelo Ludurana + Breakage Top Beauty com extrabrilho



Bom Domingo e, não deixem de comentar, quero saber o que acharam, bjuuuus!

10 comentários:

  1. Ficaram bonitas, quantas unhas gosto de post assim bem variado!
    Ótimo Domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. eeeeiiiita que matou todas as vontades kkkkkkkk adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse Saíra Azul também e amooo!
    Beijoss
    analves81@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. O craquelado da Top Beauty são os melhores!!! rsrsrs
    Se joga nos esmaltes Maria! kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Mary, plis..
    moro em santa cruz tbm..
    gostaria q vc trouxesse uns esmaltes para mim...
    principalmente uns flocados..
    me add no msn...
    ferreira.medicina...
    por favor!! to doida nessa bolivia sem as novidades d esmalte...

    bju bju

    ResponderExcluir
  6. faltou o resto do msn...
    ferreira.medicina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Luciana Petrópolis RJdomingo, julho 31, 2011

    Esse Saíra Azul é lindo demais mesmo *-*
    Já os craquelados não gosto de jeito nenhum!!!
    =***

    ResponderExcluir
  8. oie meninas...que bom que gostaram...eu estava estava com mtaaaa vontade de ter esses esmaltinhos pra mim ...hehehe

    -------------------------------
    livia ja te add no MSN
    --------------------

    bjs flores

    ResponderExcluir
  9. Mary.. me chama no msn... pq ñ apareceu nada aki p/ adiciona no meu msn.. axo q ta com problema...
    sorry!!
    ou manda um e-mail...

    bju bju

    ResponderExcluir
  10. Ficaram muito bonitas, eu partucularmente gossssssssssto muito de esmaltes flocados e craquelados.
    Bjusssssss

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!