domingo, julho 03, 2011

Verde Militar (Impala) com Reflexos Furta-cor (Colorama).

Oi florzinhas, tudo bem com vocês?!

Nosssa aqui em santa Cruz esta fazendo muiiiiiiiiiiiiiito frioo...to quase congelando (exagerei um pouco).

Então justamente pelo climinha frio e nublado escolhi um esmalte mais inverninho, mais não estava afim de tons pretos nem nudes, então o escolhido foi o verde militar...mais como ja tinha usado ele resolvi passar os reflexos da colorama para dar um up a mais.


Abaixo o Verde militar sem os reflexos.



Que jeito voces preferem, com ou sem reflexos?!
Beijoss florzinhas

7 comentários:

  1. Luciana Petrópolis RJdomingo, julho 03, 2011

    Ficou muito bom com os reflexos, mas eu o prefiro sem :D
    Sou louca???
    =***

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela matéria!
    lindao esse verde hein
    da uma passadinha no meu blog, tem dicas de beleza lá confira!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Militar sem reflexos é o padrão, mas é tão bom inventar novas maneiras de usar, e personalizar um esmalte que tem a mesma cor pra todo mundo. Um flocado, um glitter ou uma cobertura transformadora dão uma renovada e uma nova cara a um esmalte super conhecido! Agora, eu estou usando o Rosa Natural da Avon com o Congadas da Blant. Ficou lindo e exclusivo!

    ResponderExcluir
  4. Prefiro sem os reflexos...mas esses reflexos por cima de outras cores fica show!!!


    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu adoro os reflexos da colorama, todos são lindos *-*
    meu favrito é o reflexos violeta, haha
    deixou o verde militar ainda mais lindo!

    beeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. EU PREFIRO SEM REFLEXOS...INCLUSIVE ESTOU USANDO O VERDE MILITAR HOJE RSRS...ADOREIII EU SOU MUITO BÁSICA GOSTO DE ESMALTE CLAROS..MAS HOJE RESOLVI INOVAR ...RSRS ADOREI O VERDE..

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!