terça-feira, julho 19, 2011

Konad m57 + Rock - Colorama

Bom dia! Hoje eu trouxe uma nail art bem básica mas eu achei super bonitinha!

Como base eu usei o esmalte Rock da Colorama e a plaquinha m57 da Konad, o desenho de renda que eu já usei em algumas nail arts.



O esmalte Rock da Colorama é um lindo! Pra quem olha de longe (e de perto também) ele é preto e ponto final. Mas na verdade, ele é preto e tem micro (MICRO MESMO) brilhinhos verde, que deixa o esmalte cintilante, mas eles são assim, imperceptíveis.
Tem um brilho bonito, mas eu passei o top coat... Ele só é bem chato pra limpar, dá um trabalhinho, mas nada que a boa vontade não sirva haha



Passei o esmalte só na metade do anelar, e carimbei a rendinha e com a ponta da canetinha fiz bolinhas para incrementar.

Gostaram? Espero que siim.
Beijos, @alineconte

14 comentários:

  1. Esse esmalte da Colorama é lindo mesmo, adoro esmaltes pretos.
    Beijos!
    analves81@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer que preto é uma das minhas cores preferidas........ADORO UM ESMALTE PRETO...

    E um dia vou comprar uma plaquina da Konad pra mim...ainda não tenho nenhuma dela...eu tenho uma generica e uma da mohda..mas todas falam que da Konad é a melhor q tem......Um dia chego la e vou ter a minha...rsrsrsrsr

    Adorei a cor e a nail art...

    bju grande...Paloma Bertello blog Para Dondocas

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é lindo demais!!! Amo de paixão, já até comprei outro vidrinho dele ahahaha

    A Nail art ficou linda demais!!!


    Bjks, karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aiiii que lindo, ameeei!! pena que n tenho habilidade com carimbos =(

    =***

    ResponderExcluir
  6. Amei Maysa!!!
    Lindo demais!!
    Beijos
    www.euamoisso.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aplicar plaquinhas Konad não é comigo! Mas a nail art ficou um amor! ;)

    esmaltistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Menina, ficou lindo!
    Queria ter a habilidade que você tem.
    Arranhei toda a minha plaquinha para tirar o excesso de esmalte, acho que exagerei na força ... rsrsrsrsrs
    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Luciana Petrópolis RJquarta-feira, julho 20, 2011

    Ainda tomo vergonha e compro uma M57 para mim :D
    =***

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que lindo, eu tô louca atrás dessa plaquinha, quero fazer uma nail art linda que vi na internet.

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amo, amo esmaltadas com konad, essa fiocu bem meiguinha.
    Bjusssss

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!