quinta-feira, julho 28, 2011

Meus Cromados da Eliana Super Pérola

Olá gente amiga


Neste artigo vou mostrar os esmalte da linha Fashion Chrome da Eliana Super Pérola, como não dispenso um brilho, esta coleção não poderia faltar no meu acervo, se bem que uso eles só para fazer alguma arte, gosto muito de brincar com as cores, então vamos lá



Absolute - no vidro ele é puxado mais para o violeta do que azul, nas unhas fica um azul marinho levemente violáceo, super bonito, tem brilhinhos multicoloridos e o acabamento é mais para gloss do que para chrome.

Evolution - um tom de verde super bonito, o acabamento também é de gloss, sendo um pouco mais pigmentado do que os Gloss da Impala.

Special - Um magenta com efeito gloss, tem brilhinhos multicor, muito bonito.

Supreme - Um azul cheio de brilhinhos multicor, o acabamento também é de gloss, fica com um pouco de textura por conta dos brilhos, aliás, todos desta linha que tem brilhinhos fica um pouco texturizado, mas, nada dramático.

Excellence - prata, puro luxo, este sim tem o acabamento de um chrome, tem a cara da riqueza, amo!

Vibrancy - o que dizer deste dourado, aff, muito lindo, acabamento de um chrome, puro luxo

Em todos passei três camadas para ficar legal na foto, mas, com duas fica perfeito, não usei nenhum top coat extra brilho, o vidro e o pincel dispensa comentários, gosto muito, bem! é isto, espero que gostem dos meus meninos.

Bjuuuus!

Visite o site e fique por dentro das novidades
http://www.esmalteeliana.com.br

14 comentários:

  1. eu tenho todosssssssssssssssssss
    amo todos menos o vibrancy....achei que em mim nao ficou bom

    beijocas
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo os esmaltes da eliana, eu tenho o supreme e faz parte de meus preferidos.

    quero os outros também!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. O evolution é perfeeeito! o primeiro e o terceiro eu tenho, mas nunca useeei ;***

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o vibrancy e o Excellence e amooooo os ouros ainda não encontrei mas quando encontrar com certeza irei comprar, são lindos.
    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  5. também amo esses esmaltes! Só não tenho o special pq não gosto de rosa hahaha

    ResponderExcluir
  6. Amei o primeiro e o dourado!
    Beijoss
    analves81@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Luciana Petrópolis RJquinta-feira, julho 28, 2011

    Dessa coleção tenho o Supreme e o Special, sou apaixonada por eles, suuuuper recomendo viu ;)
    =***

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhh! eu quero um Excellence! Perfeitoooo!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas, estou um pouco cansada, então, vou falar com todas ao mesmo tempo ok!, então, sobre estes cromados da Eliana, são os únicos que tenho da marca e são excelentes, o pincel é incrivel, com cerdas longas e bem flexível, facilita na hora de esmaltar, se todos os Eliana forem assim, super recomendo, mas, no momento só posso falar destes, são bons, tem um brilho muito bom, as cores são maravilhosas, gosto do formato do vidro é bem prático, a cobertura é legal, para limpar e retirar não tive dificuldade, a maioria tem efeito gloss, porém, são cores bonitas e com brilhinhos multicor que fica uma graça nas unhas, os únicos que achei com acabamento de chrome foi o Excellence e Vibrancy e amei, é isto,

    Obrigada pela visita e pelos comentários, bjuuuuuuus suas lindas!

    ResponderExcluir
  10. Nossaaaaaaaaaaaaaa!!
    Cada um mais lindo do que o outro!!
    Beijos
    www.euamoisso.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro essa coleção da elina!
    Mas só tenho o Special e o Evolution!
    São os mas lindos de todos!
    franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOOo

    ResponderExcluir
  12. Essa coleção me surpreendeu...Consegui gostar de todos. Estou literalmente apaixonada...

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho algums dessa marca, mais o verde Evolution e lindo, mais um para minha coleção.
    bjs.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!