domingo, janeiro 02, 2011

Comparações

Feliz Ano Novo genteee!!! quanto tempo né?! nossa eu estava correndo com provas finais voltando pra casa....nossa e como é bom estar em casa :D
No meu primeiro post do ano vou mostrar algumas comparações de esmaltes.



Anelar: Royal (Imapla); Indicador: Azul Hortência (Risqué)
O Royal é um azul muito mais fechado e mais bonito...mais vai manchar lá longe...



Dedo mínimo: Boneca de Luxo (Impala); médio: Vermelho Ivete (Colorama)
Não é a foto, eles são IDÊNTICOS,IGUAIS!! olha que eu vejo diferença mais esses dois pode pintar um dedo de cada cor que não se vê diferença.



Anelar:Maximus Wine (Top Beauty); Médio: Marilyn (Impala) e Indicador: L'amore (Impala)
Eu poderia jurar que o Marilyn e o L'amore eram os mesmos, mais não são, o maximus wine com o marilyn são identicos, a diferença é na aplicação o top beauty precisa de 3 mãos equanto o marilyn 2 e o l'amore é muito mais rosado.


Médio: Chilli Papper (Top Beauty); Indicador: Penélope(Colorama)
Pelo vidrinho eles parecem, mais eles não tem nada haver mesmo um com o outro...o penélope é muito mais pigmentado...eu amo esse esmalte...acho lindão.

Mínimo: Espelho e Médio: Pipa (Impala)
Gente pela foto ficou parecendo que são iguais, na verdade eu achava que eram antes de colocar um ao lado do outro, mais o espelho é muito mais puxado pro coral enquato o pipa é puxado pro rosa, o problema mesmo foi a minha foto.

Médio: Sereia (Imapala); Indicador (Hippie Chic).
Tá, o Hippie chic deu um banho no sereia!! ele é liiindo...confesso que longe do sereia quando peguei eu falei: Uaiii é o sereia da colorama...Nãooo o hippie é muitooo mais pigmentado e puxado pro azul...lindo de viver.

Minimo: Jade (Top Beauty); Anelar: Absinto (Colorama)
Gente não tô doida não...juro que pelo vidrinho um lembra o outro...mais esse jade foi decepcionante é uma tinta de parede que mesmo com 4 mãos fica machando...fica uma coisa mais branca do que verde...já o absinto nem preciso falar..lindo, chique e fino.
Aí estão os verdinhos, adoro!!! Antes meu queridinho era o sereia..agora nem preciso falar qual é né...o absinto tambem é um luxo!!!
Bom é isso aí meninas, espero que gostem do post, beijos!!!
Feliz 2011 :D

6 comentários:

  1. O sereia é um esmalte que eu definitivamente não consigo usar! Já cheguei a passar 3 camadas e ele continua transparente ou manchado. Tá novinho na minha caixa, e vai continuar lá... rsrs

    bjinhos

    ww.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. passei para conhecer seu blog e já estou seguindo, depois vai lá visitar o meu!
    tá rolando um sorteio bem legal!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. daniele o sereia realmente precisa de paciencia...eu so consegui ter uma cor uniforme com ele quando passa as 3 camadas com o pincel cheio...o ruim é que fica grosso...

    ResponderExcluir
  4. comparaçoes eh mto legal de ser visto!
    adorei o post!
    feliz 2011

    ResponderExcluir
  5. Muito proximos né?!
    ah mas tem o lado bom.... aqui no Rio por exemplo onde moro é bem difícil de achar as coleções... ter todos... ai se não achar de um vai do outro mesmo fazer o q hahahah

    Feliz ano novooooo
    que 2011 seja cheio de realizações, paz, amor, saúde, dinheiro, harmonia....
    que seja um ano repleto de novidades e esmaltes novos =)

    Beijooooo
    Monique (@mcreiii)
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!