domingo, janeiro 16, 2011

Esmaltes da Semana + Presente


Oieee meninass!!! tudo bem com vocês???
Hoje vou mostrar os esmaltes que usei essa semana e outro que minha amiga Vanessa usou pra gente sair :D:D...
INCLUSIVE A FOTO FICOU RUIM PORQUE TIRAR NO BAR :D


Mão da amiga: Vanguarda da Risqué


Minhas: Azulle da Ludurana (Acho lindoOoOOOo)
Gente to escondendo meus dedos pq minhas unhas quebraram :(


Agora tan tan tan....meu presenteee!!!
A Maysa me mandou a coleção TI TI TI e um Gliter forte...genteee aqui na minha cidade ninguem sabe o que é HITS...deve achar que é alguma boate!!!fiquei hiper-mega-ultra feliz com o presente..ameiii...nunca tinha visto um Hits antess!!! e ainda veio com cartinha e tudo :D


E o escolhido pra usar foi o gliter forte...sempreee desejei ele nos meus dedinhos!!!
amei!!!


Agora post é o que nao vai faltar...vou fazer os swatches da coleção TI TI TI pra vocês.
Beiiijos meninas!!!

13 comentários:

  1. Aiiiiiiiin que lindo esse Glitter! Mto lindo mesmo!!!

    beijos


    Meu blog: http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores :) e esse glitter é fiino né!

    visite o meu também: asoutrasvaocommaria.blogspot.com

    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Tbm adorei ...so nao gostei do gliter


    Bjos
    http://stilomorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que presente em!! rsrsrs

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro os esmaltes da Hit's, são ótimos de esmaltar. Esse Glitter forte é poderoso! Deve ser chatinho para tirar né? O Vanguarda é lindo, vermelho é sempre um clássico. O Azulle tem um tom diferente que é tudo!
    Bjo
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa esse gliter forte é fino mesmo...todo mundo falou!!!
    ____________________
    Mony eu pensei tb que fosse muiiiiiito chato de tirar, apesar de que eu tirei umas boas lasquinhas com os dentes...rs, mais nao é tãooooo chato assim não pensei que fosse pior...
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiii !

    Que chique, ein ?!
    Ah eu quero um glitter forte também \õ rs



    Bjs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Glitter fortchy é vida! Adoroooo brilhoooo... pra quem gosta de chamar a atenção, é tudo de bom!

    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei seu glitter forte
    não acho =(
    são viciada em glitter

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mary,
    Essas lojas de cosméticos são estranhas... Na minha cidade, só nessa semana encontrei Alta Definição e 3D da Ludurana, mas Hits tem em todo lugar. Acabo nem reparando nas cores porque não posso usar (alergia), mas encontro fácil.
    Esse glitter é um luxo, hein?!!

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Patrícia, realmente é estranho...muita gente fala da dificuldade de achar ludurana mais aqui na minha cidade acha qualquer coleção da ludurana por exemplo, com muiiiiiita facilidade, ja a Hits ninguem sabe nem do que se trata, uma pena, pq são realmente lindos.

    ResponderExcluir
  12. Esse gliter é simplesmente divido...tudo, tudo de bom...ainda não tenho um para chamar de meu..mas logo logo ficarei show como você...rss


    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. esse gliter é lindo d mais!!!!!
    amei!!!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!