sexta-feira, janeiro 21, 2011

Swatches da Avon : Delicinhas de Verão

es Oi lindinhas e lindinhos...

Muito tempo sem postar, mas é porque realmente ando sem tempo. Porém, me comprometi a organizar minhas tarefas para não deixar de vir aqui mostrar novidades aos nossos queridos leitores do Ponto.


Hoje vou mostrar os swaches da nova coleção da Avon: Delicinhas de Verão.


O primeiro swaches é o do Rasteirinha: um rosinha meigo e puxado pro salmon. logo abaixo;


O próximo swaches é o do Musa: um rosa metálico lindíssimo, me surpreendeu mesmo quando passei.

Em seguida temos o swaches do Bikini: um rosa melancia lindo...


E por último, como eu não tinha o Picolé, tomei a liberdade de escolher uma foto de um Blog que visitei recentemente: estiloproprio.wordpress.com Achei a cor do Picolé fofíssima, pena que não conseguimos comprar ainda :(Queria agradecer a Maysa em especial pela idéia da matéria, e dizer que estou muito feliz de estar aqui postando novamente. Agradecer também pelas fofas que continuam a comentar aqui no Blog.

Um big beijos nas meninas que fazem parte do Ponto também: Naky, Mary, Raabe e e Jéssica.

Bom final de semana a todos!!

E até sexta!!!

xoxo


Lis

17 comentários:

  1. Eu amei esse verdinho, mas estou decidida a não comprá-lo, pois me decepcionei com a qualidade dos esmaltes da Avon T_T

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha Paloma, não sei se foi sorte, mas eu também não gostava da qualidade da Avon. No entanto, essa coleção me fez repensar um bucado...Como disse acima, não sei se foi sorte, mas estes que usei nos swaches, e que foram comprados de revista normalmente como se faz mesmo, estão perfeitos!!! amei!!
    E o picolé é lindo mesmo...
    beijos,
    Lis.

    ResponderExcluir
  3. Amooo essas cores =)
    Bem verão mesmo!!!

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. haaa que fofas as cores! Eu comprei a Rasteirinha e o Picolé, viajei e não trouxe. Acredita?? kkkkkkkkk
    Só quando eu voltar pra casa xD

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ameei as cores!
    Principalmente o Picolé! (:
    Ainda não tenho nenhum avon,pq sempre esqueço d pedir esmaltes e só peço maquiagem.. hehehe
    Bjão ! :*

    Meninas visitem meu blog:
    www.esmaltando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. a avon esta evoluindo nos esmaltes.
    ja pedi os meus estou esperando chegar
    bjs

    http://paixaoporesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oie

    que delicia de blog !! adorei e estou seguindo

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Lis, que bom que vc voltou! Menina, achei muito lindo esse picolé! :D Foi meu preferido! Bjinhoooo

    ResponderExcluir
  9. Oi Monique, são bem verão mesmo...

    Oi Mary, saudades de falar com vcs!!! beijos...

    Oi Tha, pois não deixe de usar quando voltar...Eu fiquei impressionada com as cores, muito lindas mesmo.

    Oi Rebecca, vale a pena pedir p conferir...

    Oi Tayná, acho que vc vai gostar sim, eu achei lindos!!

    Oi Romeyka, seja bem vinda, lindinha! Aproveite e qq coisa é so perguntar,ok?! fica a vontade!!

    Oi Carol, pois é mulher...tava meio sem tempo. Corre corre danado, mas agora vou me organizar p não ficar tanto tempo sem postar. Até pq é um vício né.kkkkkkkkkkkkk


    xoxo,

    Lis.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lis...

    essa coleção está super fofa!!
    Tenho o rasteirinha... acho uma graça!!

    beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei essas cores,só não sei quanto a qualidade,andei lendo que não são muito bons.
    Visitem o meu blog http://esmakes.blogspot.com. Obrigada.Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Verinha, o rasteirinha é muito fofinho mesmo...

    Oi Paula, como eu disse antes, não sei se foi sorte, mas me surpreendi muito com a qualidade desta coleção. Passei uma semana com o rasteirinha e ele não lascou.

    xoxo,

    Lis.

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei as cores de esmalte e seu blog também.

    http://www.guiamodamulher.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a cor dos esmaltes!! Mto lindo!
    Depois passa no meu blog q tem uma cor q se chama ABSINTO! É um verde bem clarinho q eu adoro!
    Abraços,
    Anna.
    http://plantaofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi GMM,obrigada !!

    Oi Anna, farei uma visitinha sim!

    xoxo,

    Lis.

    ResponderExcluir
  16. e verdade o picole e lindo eu tenho ele acho muito bonito mesmo

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!