segunda-feira, janeiro 24, 2011

920 Make Mine Mango - REVLON

Boa noite amores, tudo bem?

Conhecem o significado da cor laranja
?
"
O laranja é uma cor alegre. Libera as emoções negativas, nos faz sentirmos menos inseguros, menos penosos, mais compreensivos com os defeitos dos outros e contribui à vontade de perdoar."


... E olheeem só o lindinho que eu arranjei:


Coral maravilhoso meu Deus do céu ... Estou encantada com ele, creio que não existam muitas comparações de cor de outras marcas, pelo menos procurei nas minhas caixas e não achei nenhum, vou olhar depois mais direitinho na claridade do dia.
Beijinhos.


Quando estou no sol ele me lembra cor de mamão sabe? Mas na verdade seu nome é um jogo de palavras que fazem alusão à manga :)
Com muito brilho próprio porém um pouco ralo, por isso precisei passar três camadas e mesmo assim dependendo do ângulo que olha aparece o branquinho da unha. Vou ver a durabilidade dele e conto pra vocês.

Alguém já usou REVLON? Ficaram com a sensação "meu Deus nunca vai acabar"? Gente são 14.7 ml, quase o dobro de um da Risqué por exemplo que são 8ml.
Preço: R$22,90 na Renner. Já ví com preços maiores tipo R$25 ou as vezes até quase R$30.


Por hoje é isso meninas, espero que gostem! Qualquer coisa mandem nos comentários, tá?

9 comentários:

  1. Amei, amei e amei!
    To numa fase bem cor... Acho que o calor esta fazendo isso comigo, afinal, verão combina com cor... MUITA COR!
    Suas unhas estão lindas! Boa escolha a tua!
    Bjos
    http://esmaltesereflexoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina morri de inveja dessa cor!!!

    Onde vc mora????
    Na Drogasil ele está por RS15,90 e não tenho coragem de dar, hahaha, imagina R$30,00 O.o

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!! Amo laranja! Aqui é bem fácil comprar produtos Revlon, porém nunca tem esmaltes diferente, como esse, por exemplo! Eu compro por R$10.
    Beijos!

    http://www.donnafashionista.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá! entrei para conhecer e adorei o blog!! Já estou seguindo.
    Amo laranja e amo Revlon!!!!
    Dá uma passadinha no meu blog também!!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Poxaaa, que laranja legalzão!!

    Estou seguindo vocês! Adorei as dicas que eu vi por aqui!!

    Se quiserem passar lá no meu blog e dar uma olhadinha e se gostarem, seguir! Ficarei muito feliz!!

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  6. Menina a cor é linda, a marca super, mas o preço..rsss...ficarei na vontade..quem sabe não ganho em um sorteio, tem fé...Mas quem é viciada tem que ter pelo menos um, né? Ai ai meu bolso.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Adorei esse Mango Revlon. Bem diferente.
    Eu não sabia que a Renner vendia esmaltes. Na minha cidade tem uma loja, vou lá bisbilhotar se tem uns importadinhos.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OLÁ
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
    ME FAÇA UMA VISITA E ME SIGA:
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    VOU GOSTAR MUITO QUE SEJAMOS AMIGAS
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Débora Carvalho: Obrigada pelos elogios querida! Realmente o laranja é cara de verão .. ADOOOORO
    tô te seguindo!

    Lilith: Oii, moro em São José do Rio Preto, não me lembro de já ter visto esse lugar, maaaas quem sabe acho por aqui, hehe..
    vou te seguir!

    Nilda: nooossa, na Renner eu achei diveeersas cores, não muitas mas diveeersas! E aí é baratíssimo hein? Show de bola!
    To te seguindo...

    Melissa, Rebeca e Aline: Obrigada pela visitinhaa! Vou seguir voces!

    Josy: Quem sabe achamos um sorteio legal por aí da Revlon ne? hehe... Mas eles são irresistíveis viu? Não dá pra olhar e não levar hauhahua
    to te seguindo!

    Patrícia: tem Revlon sim, mas importadinhos eu não ví mais não... você já entrou no site? tenho quase certeza que lá tem ... www.lojasrenner.com.br
    to te seguindooo...

    Giza: obrigada querida! vou te seguir sim!

    BEIJOS A TODAS E OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!