segunda-feira, janeiro 24, 2011

Swatch Coleção Dote STyle II

Olá meninas! Como vai a segunda feira?

Poisé eu to de férias so aproveitando, com uma preguiça!!!! rs
Por isso ainda nao fiz os swatches de todas as cores da coleção DOTE STYLE
mais se acalmem que eu vou fazer tudinho pra vocÊs!

Essa semana estou usando a cor SEXY

é um roxo lindão, aliás todas as cores dessa coleção da dote estão lindas!

Cremosas e com duas mãos ficam perfeitas as cores!

SEXY- DOTE STYLE




Obs: não reparem nos cantinhos eu tinha acabado de fazer pra tirar as fotos!!!


Boa semana pra vocês!


Clique aqui para ver - Swatches coleção dote style parte I

9 comentários:

  1. Linda cor!

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostaram meninas, essa cor é linda mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Leeendo! adorey!

    Bjos;)
    Danie
    www.lindaecheiadegraca.blogspto.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaa
    amei o rosinha =)
    bem intenso....

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu acho essa coleção da dote a mais linda da marca, eu só tenho alguns, mas quero todos :)

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hey, Jess... olha só, estamos usando o mesmo smaltchy.... lindoooooooooooooooooo!

    Bjsssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Jéssica!
    Só de curtição, né? Aproveita.
    Aqui a segundona foi tranquila, porém com chva o dia todo e ainda chove...
    Essa cor SEXY é mais que linda! Apainnei nela!! Uauuu!
    cheirinhos
    Ruddy
    ps: suas unhas são lindas!

    ResponderExcluir
  8. Linda esta cor gostei muito.
    beijinhos linda.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!