quarta-feira, janeiro 12, 2011

Melhor de 2010

Olá meus amores!!!!!!!!!!!

Muitas saudades de vocês.

Sei que ando sumida, peço mil desculpas, é que o trabalho triplicou e estou de novo amor, ai preciso me dedicar a ele também, sei que vocês entendem, fora que faltam 30 dias pro casamento da minha irmã, minha casa ta uma loucura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos aproveitar esse iniciozinho de ano e eleger o melhor esmaltes de 2010.

Peço que vocês sugiram os queridinhos e irei colocar os 10 mais para votação no blog. O queridinho mais votado do ano ganhará um post exclusivo para ele, uma homenagem ao esmaltinho mais badalado do ano.

Ai vai meu top 5.


Hits 219


Colorama Tapete Vermelho


Colorama Verde Água + Top Beauty Nobreak


Hits Frapê


E o primeirão lóóóóógico... China Glaze Beauty and The Beach
Fechação total de 2010.

Então doçinhos... vamos bombar ai!!!!!!!!

Super beijosssss


4 comentários:

  1. Nossa amei todos... é tão bom...
    que 2011 seje perfeitinho de esmaltes né?!

    amoooo

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o Frapê!!!

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Todos mto fofos e lindos...
    O 219 é o mais querido por mim :)

    Bjos
    http://esmaltesereflexoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Q bom q gostaram...
    E o preferido de vocês? O que vcs mais usaram em 2010...
    Bjos

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!