terça-feira, janeiro 18, 2011

208 - Hits/Dragão Negro - AH

Oi queridas, tudo bem?
Aqui vamos nós de novo, uhul.


Semana passada, ganhei um esmalte muito lindo de uma amiga do coração, e simplesmente adorei a cor.
Marca: HITS, sou suspeita para falar pois adoro essa marca, e fazendo uma escala de preferências, sem dúvidas ele fica em um dos primeiros lugares, rs.
Falando em vidrinhos, achei o quadradinho hiper fofo, porém acho o pincel curtinho demais, o que talvez possa atrapalhar um pouquinho quando o esmalte estiver no fim, mas não tem problema, continuo comprando e adorando hehe.


COR: 208



Estou apaixonaaada por ele!
Laranja coral. Dependendo da luz ele puxa mais pro coralzinho, todos que viram gostaram.
Bem concentrado, porém como sempre:
1 camada de base
2 camadas do 208
1 camada de top coat

Em mim durou bastante (não lavei muita louça também né, rs) ... creio que uns 4 dias! Depois começou a dar uma lascadinha aqui e ali ...
Este com certeza será um dos esmaltes preferidos do ano!

O que acharam?



E depois de algo bem carinha de verão e bem light, morrí de vontade de usar algo extravagante e que chamasse muita atenção, acho que conseguí alcançar meus objetivos, hehe.

Dragão Negro - Ana Hickmann


UAU, quem gosta de esmaltes pretos? Graças a Deus no meu trabalho não "implicam" com cor de esmalte, uahuauha.
E para não ficar um ar mais pesado, variei bem nas cores de roupas e acessórios, pois sempre tento manter o equilíbro.
Ah, na foto achei que ficou com pouco brilho, e realmente estava assim mesmo pois não passei top coat.
Pra limpar: Esperei que fosse fazer uma sujeirinha daquelas, mas não, superou minhas expectativas hehe.


Por hoje é isso meninas!
Se quiserem comparações do 208, mandem nos comentários que eu preparo, tá?


Fiquem com Deus, e boa semana
Beijos

19 comentários:

  1. Lindo esse Hits!!!

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei os dois mas o da Hits =)
    amooooo laranja / coral acho a cor do verão!!!
    amei o vidrinho novo mas pensei a mesma coisa q vc =/

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o da Hits, mas ainda sim prefiro o da Ana Hickmann (escrevi certo? '-'). haha.
    bjs :*
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse Laranja da Hits é lindo, vou comprar! Eu tenho o 211.
    O dragão negro, é mais um chumbo mto mto mto escuro, pelo que dá pra ver na foto, mas é MTO lindo!

    beijos

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse Hits é fabuloso!

    Beijinhos
    Danie
    www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. seu blog é lindo
    conheça o meu blog;
    Siga e estará participando do sorteio automaticamente!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  7. As duas cores são lindas!
    Estou te seguindo, vc pode me seguir tbm ?
    Beijos! =)

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  8. Lilith, Daniela e "Minhas Coisinhas": É lindo sim anjos! Temos um ótimo gosto né? hehehe


    "Unhas pintadas e cia": Compartilho da mesma opinião, e com certeza entre os dois, é o coralzinho hehe ... me fala do pincelzinho, quando seu Hits quadradinho estiver no fim?


    Bella Dieguez: Escreveu certinho querida, rs. Realmente os esmaltes AH são fabulosos, eu adoro todos, e no momento estou usando o Frisson!


    Sarah Cadosh: adorei seu nome, briminha ;)
    É, talvez na foto deu um tom chumbo, mas ao vivo ele é realmente muito preto, rs.

    Elly e "Artistic creative nails": vou seguir ;*


    Meninas, obrigada pelos comentários, vou seguir os blogs indicados!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. prefiro o preto
    e tá super em alta nesse verão, vamo combinar?¹
    uiahduiashdasuidhausid



    beijos
    http://cigarrete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tambem adorei muito o teu blog e o verniz que perguntas te que gostas te ja esta publicado no blog aparece e ve-lo.
    bjos

    ResponderExcluir
  11. OI LINDA TUDO BEM ?
    AMEI ESTAS DUAS CORES SÃO FANTÁSTICAS.
    BEIJINHOS MINHA LINDA.

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esse coral, bem verão mesmo! A Hits tem tantas cores que fica até difícil escolher!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  13. Que lindo esse esmalte laranja!

    Flor crie meu blog de esmalte agora se puder dar uma passada lá depois =D
    Eu estou te seguindo! Bjos

    http://esmaltesdamarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ah gosto do Dragão Negro,apesar dele ser um preto bem básico.
    Já o 208 ficou lindo nas tuas unhas mas quando coloco laranja nas minhas fico me sentindo tão estranha...haha*
    bgs
    Maay
    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Esse dragão negro é simplesmente lindoooooo. Puro glamour..vou procurar um para mim. Amei.

    Beijos,
    @MuraldeBeleza
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa amei essa cor da Hits, mto lindinha ^^
    Seguindo!
    Beijinhuss
    blogtudibom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o hits...sempre amei o coral nas unhas, mas ultimamente eu estou me aventurando por outras cores. Passa lá no meu blog... tem uma cor verde que se chama ABSINTO!
    Abraços,
    Anna
    http://plantaofashion.blogspot.com/2011/01/loucas-por-esmalte.html

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!