quarta-feira, janeiro 05, 2011

Esmaltes Água de Cheiro Make-Up

Oiê meninas, como estão?!beemm né ;)
Bom, hoje estou com novidade, pra mim foi uma super novidade e ainda não sabia que a água de cheiro tinha lançado esmaltes...hoje estava passeando no shopping e vi essas belezuras na loja, estavam quentinhos, tinham acabado de chegar...maiss eu não comprei nenhum...AINDA.
A mocinha da loja foi super educada me deixou abrir, olhar...mais não tinha mostruario..o único defeito que vi foi o pincel...eu não gosto de pincel curto e com poucas cerdas...ele é assim, quanto as cores eu achei bonitas, porém corriqueiras...eu quero o Kiss Me Perolado e o Violeta Perolado, que são os mais diferentes das cores que já tenho.
Valor:8,90/ 1o ml

O nome das cores estão fora de sequencia(olha que peguei essa foto no site da água de cheiro)...aqui estão na ordem certa:
1- Azul Royal Cremoso
2- Rosa Chock Cremoso
3- Violeta Perolado
4- Jade Cremoso
5- Nude Chic Cremoso
6- Kiss Me Perolado

Entãoo é isso meninas, quando eu comprar os bonitinhos eu mostro pra voces!.

Beijinhos

10 comentários:

  1. as cores são bonitas.
    o problema é o preço :(((
    bjs

    www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já quero o Jade cremoso....pra ontem!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meninas!
    o que é isso!
    As empresas jogando pesado no mercado do esmaltes!
    Mas é isso mesmo, nos que estavamos carentes agora tempos, pode se dizer, milhares de opções|!!

    Isso é muito bom!!

    Ps: esses esmaltes são muitooo o lindos!!

    Blog que escrevo: http://esmaltetudodebom.blogspot.com

    se puderem dar uma passadinha lá!

    ResponderExcluir
  5. Lindas cores! O preço segue uma linha internacional. Resta saber a durabilidade... depois conta pra gente o resultado! Beijos, Ankh.

    ResponderExcluir
  6. eu gostei muito do violeta perolado
    achei chic
    se puder de uma passadinha no meu blog,
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  7. o violeta perolado é linddo mesmo...
    as cores são lindas...mais o preço nao ta ajudando nao neh

    ResponderExcluir
  8. Para mim também foi uma super novidade a água de cheiro com esmaltes e bonnitos, com corres fantásticas. Vamos ver se é caro...
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  9. Não tem um que a gente pode dizer qmais ou menos.
    Todos maravilhosos.
    Beijinhos...
    Carolina
    (http://coisinhascarolina.blogspot.com)

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!