sábado, janeiro 29, 2011

Swatches Top Beauty Ultimate 3D + Colorama Jeans + 1° combinação Top Beauty 3D

Olá Meus Amores!!!

Ando com muitas saudades de vocês, torcendo para o dia passar a ter 36h para que eu possa me dedicar um pouco mais... mas enquanto isto não acontece, resolvi caprichar nos swatches de hoje, uma coleção totalmente a minha cara, que sou uma mulher super extravagante, nada melhor do que esmaltinhos suuuuuuuuuuuuuuuuuper fashion... Coleção Ultimate 3D da Top Beauty!!!!

Puro glamour!!!!!!!!

Amo essas belezinhas. Arrasam sempre!!! Vamos lá aos lindinhos...


Nobreak!!!

Big Bang!!!!!

Expressions of Night!!!!!!!

Schockwave!!!!!!!!!!!!

Nature's effect!!!!!!!!!!!!!!!

Psy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aurora Boreal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na sexta-feira pedi a uma amiga pra escolher o esmalte que para eu pintar minhas unhas ( as vezes faço isso, porque são tantos que me perco, ai deixo a escolha ao acaso) e ela pediu que eu pintasse com o Jeans da Colorama. Foi uma ótima escolha, porque é super tendência e eu não havia usado ainda... Olha que lindinho!!!!!!!

Mas como eu iria a uma festa de formatura sem dar uma caprichada? Não seria Nakita não é mesmo? Então antes de dormir coloquei o Expressions of Night da Ultimate 3D Top Beauty por cima para dar o "Boooommmm" que faltava. Ficou lindo né?

Então, esta é a primeira combinação com um dos Ultimate 3D que passo pra vocês, vou sempre mostrar combinações a vocês para que possam ver como é fácil diversificar com o que você possui, as vezes aquele esmaltinho que ta lá no cantinho da gaveta esquecido pode lhe render uma ótima mistura.

Obrigada pessoas lindas!!!!!!!

Até a próxima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Beijinhos e Xeiros*


10 comentários:

  1. Adoreii as unhas.

    Esse colorama é lindo com esse 3d ficou perfeito.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  2. SOU APAIXONADA PELA COLEÇÃO 3D SÃO LINDOSSS PENA AK NAO ENCONTRAR
    BJX
    PASSALA NO BLOG TEM POST NOVO
    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. UP UP UP!

    Também tenho eles e adoro de paixão, fazem toda a diferença na hora dos detalhes.

    Big beijo

    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tenho toda a coleção 3D da Top Beauty, são lindossss!!!!

    Mas essa misturinha ficou show!

    Bjs

    @diquinahslilith

    www.diquinahsdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a combinação do Jeans com o 3D! Arrasou heim....
    Beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esses esmaltes 3d são tudo de lindo amo os meus de montão adoro usar!! o Jans aiunda não usei mais é lindo eu tenho to pensando em dar uma chance a ele.

    ResponderExcluir
  7. essa coleção da 3D da Top é liiinda*-*
    Eu tenho o Nature's Effect e o Expessions of Night,mas ainda não usei nenhum.

    A combinação com o jeans ficou ótima!

    Bgs,
    Maay

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Linda combinação! Adorei!

    Bjinhos
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá flores!!!!!!
    Tb adooooro a coleção 3D.
    E que bom que vocês gostaram da combinação, vou fazer outras bem bonitas, vocês vão gostar.
    Bjokass

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!