domingo, janeiro 30, 2011

Swatch Coleção Ti-ti-ti II + Comparações

Oi meninas!!! ...como que vai o domingo de vocês? só na preguiça!! hehehehe Bom, como eu prometi vou mostrar pra vocês a coleção ti ti ti da hits e algumas cores que acho parecidas...
Então vamos lá.
O esmalte que escolhi hoje foi o Marta, eu geralmente não uso esmalte claro, porque acho muito difícil esmaltar, sempre preciso passar 3, 4 camadas...o Marta precisou de 3, e é um lilás super lindo eu gostei e não vou tirar tão cedo, gostei mesmo!!!



Marta-Hits

E as cores que acho parecidas...aliás o záz não parece não, além dele ser beeeeim ralinho, mais os outros são bem parecidinhos né?!

Espero que gostem e semana que vem tem mais swatches da Coleção ti ti ti e aqui a primeira parte do swatches da coleção.

Beijosss florzinhas!!!

15 comentários:

  1. Oi Mary... amei essa comparação...

    Como é lindo esse tom!!
    O MArta fez mais minha cabeça... perfeito!1

    Adorei as comparações...
    Beijos
    Bom DOmingo
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que fofo, beem meigo *-*
    lindo !

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa cor, vou comprar!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. não é por nadaa não, mais eu tambem achei o Marte bem mais cut ....hehehe,ele parece que é mais pigmentado do que os outros...
    beijoss meninas :D

    ResponderExcluir
  5. Tb nao ia querer tirarrr da unha q lindoooo =)

    sao brm proximos amei a comparacao....

    mas tem o lado bom por exemplo aqui eh horrivel de achar hits entao tem outras opcoes....

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. liiiiiindo *-*

    adoro esses tons clarinhos também.. rs, faz tempo que não uso nenhum esmalte lilás, mas acho tão fofo s2'

    rs, dos que você postou dos parecidos, achei o Orkut o mais semelhante.. :D:D

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ainda prefiro o Marta da Coleção Ti-ti-ti da Hits.

    Beijos meninas, estou sempre por aqui espiando e adorando!

    Esmaltes da Luluzinha
    www.esmaltesdaluluzinha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. olá!
    n é so em portugal q há esmaltes lindos,no brasil tb,...
    o unico verniz/esmalte brasileiro que tenho acesso é o da marca risqué.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Marbel, é verdade, vcs ainda tem acesso aos da Risqué e vejo q tb alguns da Dote, observo nas visitas que faço em alguns blogs de Portugal, aqui não temos acesso a nenhum dai, gosto muito das cores dos Andreia e Cliche e de alguns da Espanha como o Yolizul, aqui no Brasil temos infinidades de marcas e cores, dificil até de saber qnts marcas na verdade nós temos, enfim, este mundo de esmalte/verniz deixa qualquer uma louca para ter todas as marcas e cores possiveis de qualquer lugar do planeta, bjus flor

    Maysa

    ResponderExcluir
  10. Por bom conhecer seu cantinho , lindas unhas e esmaltes , adorei o hits e o da elke , são lindos !! Alias adquiri meu primeiro hits a semana passada e adorei !

    ResponderExcluir
  11. Adorei o Marta da Hits!!! E concordo com as comparações.
    Beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que cor tão delicada, é mesmo de menininha, gostei muito de ver em tuas unhas!
    Beijos


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Monique, aqui na minha cidade não vende Hits..., esses ganhei da Maysa, legal de fazer mesmo essas comparações é isso...sempre tem outra marca que aproxima ou são mesmo iguais, acaba que temos vaaarias opções.
    ------------------------------
    Mari eu tb não uso esmaltes clarinhos, é bem raro..mais quando eu uso eu apaixono...esse lilás realmente é muitooo meigo e menininha, acho que vou começar a apostar mais nos clarinhos.

    ResponderExcluir
  14. Lindo!!!
    Mas acho que ele ainda é diferente de todos os que vc mostoru, hehehe, pouca coisa, mas é, por isso ele é lindo, hehehe

    Bjs

    @diquinhaslilith
    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amo comparações =D
    Esse Marta é lindo, me arrependo um tiquinho de não tê-lo comprado...
    =***

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!