quinta-feira, janeiro 06, 2011

Meus Presentes Natalinos

Olá gente

Apesar de estar super triste hoje, meu computador deu problema, alias ainda está com, coloquei no conserto e quando chegou fui olhar alguns programas que havia gravado em dvd para instalar no computador, quando vi sumiram todos, gente foram programas super importantes, programas, plugins, filtros, pense na quantidade de coisa que perdi, vocês não tem ideia, estou arrasada, não sei se vou conseguir recupera-los, enfim, vamos deixar isto para lá, a vida continua, e hoje vou mostrar os presentes que comprei para mim, eram para chegar antes do Natal, para meu desespero, os correios atrasou e me entregou um pouco depois.

Bom, no começo de dezembro pedi para uma amiga que mora em Valinhos/SP que é Paloma do blog Para Dondocas, (não sei como agradecer a gentileza de Paloma, que tirou um pouco do seu tempo para fazer estas comprinhas, dei um trabalhão a ela, espero que me perdoe tá, ficarei sempre grata e te devendo uma, obrigadão), então, encomendei a ela a coleção dos holográficos 3d da Cora que não vendem aqui na minha city, e já que iria pagar frete mesmo, falei para ela comprar outros, e só não comprei mais, pq ela me deteve, hehehehe, vamos as belezuras

Comprei quase duas coleções dos holográficos da Cora, alguns são meus e a coleção completa vai para sorteio aqui no blog, 01 da coleção trópicos da Cora, alguns do 3D da Top Beauty, devia ter comprado todos da coleção, burrei, a coleção Fashion Chrome da Eliana, um kit carimbo e mostruário para swatches.
Ah! e tem outros que comprei aqui mesmo na city, vou mostrar também, não liguem para a foto, está péssima
Alguns Hits da Coleção Delicias de Verão, não encontrei a cor Piscina, mas, não desisti, assim que tiver um tempinho saio para garimpar, o glitter power pop também da Hits, e para finalizar alguns glitters da Verona.
Pronto! estes foram os presentes que tive o luxo de me dar, e para não dizer que não ganhei presente de outra pessoa (presente esmaltístico, viu gente), teve um amigo secreto no trabalho e quem me tirou perguntou o que eu queria ganhar, olha só! não tive dúvidas né, esmaltes ora, e como ainda não tinha a coleção completa do Luzes Holográficas da Mohda, aproveitei o ensejo.
Ai está, o Jade, Agua Marinha e o Ágata do Luzes Holográficas e mais três cores de outras coleções da Mohda, amei meu presentinho de amigo secreto.

É isto gente, só esqueci de tirar fotos das minhas unhas pintadas para o reveillon, mil perdões sou totalmente desligada, mas, posso dizer que foi algo bem discreto, usei o Arroz de Festa da Elke, que é tipo renda da Risqué, e no anelar passei o 3D da Top Beauty - ShockWave (prata).

Vou mostrar como minhas unhas estão hoje e vocês terão uma ideia do que foi minha unha no reveillon, sem muito glamour, foi algo singelo porém muito elegante.

Usei o Arroz de Festa da Elke, duas camadas, o Luau da Hits, uma camada, e no anelar o Ágata Holo da Mohda, foto tirada na sombra, não usei nenhum extrabrilho e eles ficam lindos e brilhantes deste jeito.

Bjus e muita paz, amor e saúde para vocês.

23 comentários:

  1. Lindos presentes, amo ganhar esmaltes. Também queria os 3D da Top Beauty, mas não acho por aqui.


    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aiii lindossss
    o top beauty sou apaixonada e o da eliana ta me conquistando a cada dia mais =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que presente maravilhosoooooo..nossa, amei tudinho..rss..Vamos ter motivos para vários posts, né? Rss.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari, que pena flor, até pouco tempo atras tb não encontrava top beauty aqui na minha Recife City, mas, agora estão aqui, o preço é que não tá legal, estes foram comprados em SP e sairam a 2,50 enquanto aqui ele está a quase 5,00 o dobro, fico super chateada com este abuso, agora pior se não tivesse, acho que logo chega por ai, vamos ficar na torcida, bjus flor
    ________________________________________________

    Olá Monique logo farei os swatches da coleção da Eliana para vc ficar mais apaixonada, hehehehe, bjus linda

    ResponderExcluir
  5. É sim Josy, tb estou doidinha para mostrar os swatches destas belezuras, bjus flor

    ResponderExcluir
  6. Apesar que já temos os swatches do Luzes Holograficas da Mohda e da coleção Delicias de Verão da Hits, é só fazer um busca no nosso arquivo, ai vocês terão uma ideia da lindeza dos meninos, fica faltando os da Eliana, os da Cora e se não me engano o da Top Beauty, bjus lindonas

    ResponderExcluir
  7. menina,
    quantos!!
    lindos seus presentes
    beijos
    se puder entre no meu blog
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhh quero presentes assim tbm, hehehe

    Que pena que na sua cidade os esmaltes são bem mais caros T_T, acho isso um absurdo! hehehe

    Beijos

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Uauuu...quantos vidrinho... show :))

    Bjks

    www.belinha-falandonisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que delícia!!! Eu não tenho Cora,será que só tem no interior de sp?
    bj
    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. É uma delícia ganhar presentes e tão coloridos e diferentes, melhor ainda!!
    Parabéns!!
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  12. hunm adorei...
    eu vivo comprando esmaltes e o povo falando q gasto demais, mas eu estou so me presentiando ne rtsrsr
    bjos

    http://paixaoporesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Giovanna Lino, legal linda, logo estarei visitando seu blog, bjus linda
    -----------------------------------------------
    Simone, obrigada linda, bjus
    -----------------------------------------------
    Paloma, faz igual, de vez em quando faço isto, me presenteio, é uma sensação maravilhosa, não tem perigo de erro, quanto aos preços são verdadeiros absurdos, quando saio para comprar faço sempre alongamento pq a caminhada vai ser grande, até encontrar um preço mais justo, bjus flor
    ------------------------------------------------
    Belinha, kkkkkkkkk, sou exagerada mesmo, mas, eu mereço, bjus flor
    ------------------------------------------------
    Andressa, ai linda, vc agora me pegou, não tenho ideia flor, mas, vou procurar saber tá, bjus
    ------------------------------------------------
    RUDYNALVA, melhor ainda quando somos nós que nos presenteamos ou quando somos nós que escolhemos, hehehehehe, bjus flor
    ------------------------------------------------
    Tainá, apoiado, faço sempre isto, eu me amo e gosto de me cuidar e de me agradar, é uma delicia, não é? bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi Maysa,
    Que delícia, quantos esmaltes... Dá pra deitar e rolar, brincar até enjoar! Será que enjoa?

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Patricia, enjoa não, dá vontade de comprar mais e fiz isto ontem, mas, fui comportada, só comprei um que estava atrás, o piscina da hits, não foi pq quis e sim o preço que estava alto, não tive coragem de comprar mais. É isto flor, bjus

    ResponderExcluir
  16. Nossa que presentão adorei é muito bom ganharmos presentes flor primeira vez aki no seu blog adorei se puder me visite tbm um bjim
    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oiiiiiiiiiiiiiii......Ai que lindinhos os vidrinhos...chegaram inteiros...ufaa.....cheguei a ficar preocupada com a demora....rsrsrs....

    Não precisa nem agradecer...não foi nada, to la na loja toda semana e não me cuistava nada comprar pra vc....Ahhh..e eu só detive vc de comprar mais pq vc ia gastar muito...rsrsrsrs....

    Grande bju..Paloma Bertello Blog Para Dondocas

    ResponderExcluir
  18. Nilziane, obrigada flor, logo estarei visitando seu blog, bjus
    -----------------------------------------------
    Paloma minha linda, chegaram perfeitos, as vezes preciso de um anjo ao meu lado para dizer: Pare! se não já sabe né, e vc foi um, bjus lindona e mais uma vez obrigada

    ResponderExcluir
  19. Ah, esmalte nunca é demais, eu adoro, comprar e ganhar, apesar de já ter muitos!! Adorei os mimos!

    Beijos

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  20. Carol, tb tenho vários e as vezes me arrependo de comprar, pq fico pensando na validade, mas, não tem jeito, se eu ver um vidrinho fico com vontade de levar, bjus flor

    ResponderExcluir
  21. Eita que é coisa!!!
    Beijos
    www.euamoisso.com.br

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!