segunda-feira, janeiro 31, 2011

Arábia X Tubinho - Risqué

Boa noite queridas! Tudo jóia?

Esse final de semana descansei muito em um Thermas aqui em Rio Preto, fikdika pra vocês ;D


Bem, hoje quero mostrar pra vocês dois bonitinhos que pra mim são praticamente idênticos, olhem só:


X



1- Arábia - Coleção Arábica - Risqué
2 - Tubinho - Coleção Pop 4 You - Risqué


Para mim o Tubinho é um tiquinho a mais pigmentado que o Arábia.
Arábia: Super cremoso e brilhante, com duas camadas e já está perfeito
Tubinho: Fosco e bem grossinho. Para peles claras ele fica ótimo nos pés.


E aí meninas? Acharam parecidos? Fosco ou com brilho?
Deixem opiniões!


Até semana que vem!

Beijiinhos


P.S.: Desculpem escrever pouco hoje, é que trabalhei demais, e preciso ir dormir rapidinho, rs.

13 comentários:

  1. Identicos
    só muda o fosco e brilho....

    Beijooooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São parecidos mesmo.

    Gosto mais de esmaltes foscos.

    Os 2 são lindos.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  3. eu seeempre achei que o tubinho era o arabia com matt plus..kkkk vendo juntos agora tenho certeza!!!
    alias eu vi as suas fotos do thermas...hihihi lindo lugar mesmo

    ResponderExcluir
  4. Oi Raabe...

    Os dois são lindos!
    Pra mim o tubinho tem um 'q' a mais de 'azul'

    Beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. São realmente idênticos :O

    mas eu prefiro ele com brilho ^^

    beijos

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. São SUPER idênticos e não tenho nenhum. OMG D:
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiii ja estou seguindo vc... se poder me seguir tbm ia amar =D... Bjus

    ResponderExcluir
  8. Não conheço pessoalmante o Arabia, mas achei lindo, pois adoro esmaltes brilhantes!! O Tubinho minha irmã tem (adora esmaltes foscos rsrsrsr) e concordo que fica lindoo no pé, em peles claras!
    To querendo emprestar ver como fica em mim =D

    ResponderExcluir
  9. Mesma cor, só muda o acabamento...Lindos!!!!
    beijos!!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eles são gemeos so que um com brilho e outro fosco eu tinha o arabia mais assim que comprei o tubinho dei ele.

    ResponderExcluir
  11. Adorei os dois! São bem parecidos mesmo... Mas o com brilho me encanta mais... rs
    Bjs!
    Tem sorteio rolando lá no blog: makeup--lovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Acho que os dois são iguais, só muda o acabamento, mas vindo da Risqué espera-se tudo...
    Bj


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!