sábado, janeiro 22, 2011

Férias Hits

Oi pessoas lindas!!!

Em mais um sábado que finaliza uma semana absurdamente corrida, venho aqui dizer que estava com saudades....

Quero mostrar a vocês este esmalte que me surpreendeu. No frasquinho ele me parecia um laranja mais fechado, o qual não me atraia em nada, ai um dia resolvi colocar e pensei (amanhã eu tiro e coloco outro mais bonito, estou com pressa mesmo...), ai tcharammmmmmm... GENTEEEE, é lindo de viver, é um rosa mais sólido mas super charmoso e romântico. Incrivel. Meu namorado amou. E eu estou encantadinha... pasmem... passei quase uma semana inteira com ele.


Experimentem!!!

Beijokas e Xêros

4 comentários:

  1. Lindo esmalte...

    Pena que, desta coleção nova da Hits, esse foi um dos que NUNCA vi aqui em Zamunda... só aquelas cores "mais do mesmo", pq essas baphonicas, não chegou nenhum... snif snif snif!

    Bjsss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é Fabi, baphão mesmo essa cor.
    Encomenda pela net ou no Mercado Livre ou no site da Speciallita.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo! Já usei e fica maraaa!

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. MAIS ELE É LINDINHO MESMO..AMEI

    BJX
    PASSA LA NO BLOG TME POST NOVO SWATCHES MAKES DA ACTUAL CARE.
    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!