quinta-feira, janeiro 20, 2011

Sorteio de 16 Esmaltes da Linha Alta Definição da Ludurana

Olá amores

Como eu prometi que neste começo de ano iria colocar mais um sorteio no blog, então vamos lá, agora está valendo 16 esmaltes da Linha Alta Definição da Ludurana + uma necessaire



As cores da primeira fila da esquerda para a direita: Perfeita, Esperta, Formosa, Envolvente, Séria, Ativa
segunda fila: Graciosa, Leal, Atenta, Imponente, Solida
terceira fila: Ajustada, Lindeza, Amorosa, Confiante, Correta

Vocês podem ver os Swatches destes meninos AQUI e AQUI


E a ganhadora ainda levará esta linda necessaire



Então só me resta, declarar aberto o 6º Sorteio do Esmaltes e Ponto

Vamos as regras
1- Inicio do Sorteio 20.01 término em 20.02 às 23h00. Sorteio será feito pelo Random.Org

2 - Ser Seguidora Pública do Blog (não precisa ter blog) basta clicar neste botão ou no botão SEGUIR na barra lateral direita do blog, digitar seu email (yahoo, gmail, hotmail, etc ou qualquer email que vc usa para acessar seu orkut e depois seguir todos os passos até aparecer o botão CONCLUIDO, clica nele e já está nos seguindo).

3- Preenche o Formulário que está logo abaixo deste post

4 - Os seguidores do blog residentes no Brasil, não terão nenhuma despesa, caso seja sorteado.  Para os seguidores do blog que moram fora do Brasil e desejam participar, se for sorteado,  arcará com as despesas de envio. Haverá apenas um(a) ganhador(a)

5 - Divulgar a seguinte frase no twitter"Quero os 16 esmaltes da Linha Alta Definição da @Ludurana que o @esmalteseponto está sorteando http://zapt.in/eZq"

Só vale inscrições via formulário,

Todos os seguidores do blog terão direito a uma inscrição
Quem for seguidora do blog  e seguidora do nosso twitter e divulgar a frase, ou se divulgar em algum blog, facebook, orkut tera direita a mais uma inscrição = duas inscrições

Máximo de inscrição por pessoa 02

 Para se Inscrever Preencha o Formulário AQUI

* E quem se inscrever e não estiver dentro das regras acima, terá sua inscrição cancelada

Assim que sair o resultado, entraremos em contato com o(a )ganhador(a) e ele(a) terá 48 horas para responder, caso não o faça, faremos novo sorteio.

Convidamos a seguir nosso twitter @esmalteseponto, lá você ficará por dentro do que rola aqui no blog

Beijos e Boa Sorte

42 comentários:

  1. aaaaaaaaaai que tudo! tó participando *-* hahaha.
    e ainda fui primeiríssima a comentar *-* haha.
    bjs :*
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo esmltes Ludurana!!! Quero muio ganhar!!!
    Super beijo,
    F@bi:-)

    ResponderExcluir
  3. Adorei e já estou participando!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! espero que eu ganhei não tenho nenhum dessa marca Aki em Minas é dificil de achar.

    ResponderExcluir
  5. Participando =)

    @ravigilato

    https://twitter.com/#!/ravigilato/status/28088150505037824

    ResponderExcluir
  6. Participando!!

    Passa lá no blog :)

    belinha-falandonisso.blogspot.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. participandoooo
    beijos
    sabrinavaz21.blogspot.com
    @sabrinapvaz

    ResponderExcluir
  8. Ai que maravilha!!!
    Eu preciso ganhar, pq além de na minha cidade não ter ludurana (interior de PE dá nisso!), agora eu sou alérgica a esmaltes (pois é, infelizmente! Mundo cruel! :( ).
    Tem que ter twitter pra poder participar, é? Pq eu não tenho...
    Beijão...

    ResponderExcluir
  9. Olá lindas, obrigada pela participação de todas, desejo boa sorte !
    ---------------------------------------------

    Olá Natalia, não precisa ter twitter, todo seguidor do blog tem direito a uma inscrição, bjus flor
    ---------------------------------------------

    Olá Simone, a divulgação da frase é no twitter, caso vc tenha, ou em outra rede social, fica ao seu critério, no entanto, vou acrescentar que a frase é para ser divulgada no twitter, para ficar mais claro, ok, bjus flor

    ResponderExcluir
  10. Oi...
    Aí que boa notícia!!!
    Tô torcendo muito, pois depois que me tornei alérgica colorama é minha única opção fácil.

    Particpando!!!

    Beijão...

    ResponderExcluir
  11. As cores são lindíssimas!
    Participando!
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  12. Natalia, que chato este negocio de alergia, além de ter pouca opção de marca e cor, tem o preço, ainda bem q os luduranas são baratinhos e os coloramas tem um preço razoavel, mas, mesmo assim não é fácil, então, boa sorte linda
    --------------------------------------------
    Beuinhos para vc tb, Ruddy

    ResponderExcluir
  13. Olá florzinha!!
    Adoro esmaltes e quero esses
    Ludurana pra mim, rsrsrs. Bjos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  14. Amo os esmaltes da Ludurana e vou ganhar!!!

    ResponderExcluir
  15. Participando e divulgando esse sorteio mara!

    =)

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendo muito pra ganhar!!!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oiii
    To participandooooooo *--*

    To torcendo pra que eu ganhe! rsrs..
    Adoreeeeei esse blog viu! =D
    Beijoooooooooooos, Milena

    ResponderExcluir
  19. Oiii ..
    gostaria muito de participar e ganhar os esmaltes, até porque sou seguidora fiel aqui do bloog .. maas não tenho twitter :(

    .. sendo assim, não posso participar ??
    me respondam, pliiis ;D

    Beeijooos'

    ResponderExcluir
  20. Olá Meninas, então, respondendo a Fernanda e tirando as duvidas das demais, TODO SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog tem DIREITO a UMA INSCRIÇÃO e se vc divulgar em alguma rede social, tipo facebook, orkut, etc, tem direito a mais uma.

    Bjus e sorte!

    ResponderExcluir
  21. PARTICIPANDO TAMBÉM. DIVULGAÇÕES JÁ FEITAS.
    @anaiaczinski

    ResponderExcluir
  22. Participando...
    De dedinhos cruzados!!!
    :o)

    ResponderExcluir
  23. ESTOU AGUARDANDO MUITO ANSIOSA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Estou participando do sorteio, adorei!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  25. Participando, divulgando e torcendo muiiiiiito pra levar esses esmaltes LINDOS!

    ResponderExcluir
  26. Ja estou participando.

    bjooo
    http://carlinhamb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Participando e divulgado
    sequidora MARCIA CRISTINA
    E-MAIL- cris-neca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho apenas um esmalte Ludurana, preciso desses todos urgente rsrrs

    ResponderExcluir
  29. Participandooo eu quero muito não tenho esmaltes dessa marca e são um mais bonito que o outro! Boa sorte pra mim e pra todas! =D

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. como posso fazer minha inscrição?obg

    ResponderExcluir
  32. Deus é Rei, não precisa ter twitter, basta ser seguidora do blog, quanto a inscrição, logo no final do post tem o formulário, vc clica na palavra AQUI e ele abrirá e poderas fazer a inscrição, bjus linda

    ResponderExcluir
  33. Para as apaixonadas por esmalte, aqui vai a dica do novo sorteio da Nova Versatil.

    Visite nosso site para ver o regulamento e participar desse sorteio.

    http://www.novaversatil.com/maquiagem/sorteio-ellen-3d-prata

    Bjs e boa sorte a todas!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!