domingo, outubro 03, 2010

Avon Internacional

Oi meninas, como estão??tudo nos conformes né?!
Geeeeeente nem conto o que eu achei de legal aqui em Santa Cruz, uma loja da Avon ( tipo as lojas do O Boticário ai do Brasil) p-a-r-a-t-u-d-o...isso é muiiiiitooooo pro meu coração, achar marcas que eu conheço aquiii...Masssssss como eu achei por acaso a loja, no domingo não estava aberta (obvio) então fiquei de voltar na loja pra futricar nos produtinhos e ver se era diferente mais não tive tempo (pra variar)...MÃÃSSSS eu tive idéia de procurar na net assim: AVON BOLÍVIA e então olha o que aacheiiiii...
tannn tannn tan tannn...


Tá bom que as cores não tem nada de mais...mais esse frasquinho é deixar matar nos brasileiros de inveja...hahahahahahahahahahahaha...e ainda por cima tem 12 ml. Ahhh outra coisinha:Nailwear, los Esmaltes para Uñas de Avon, están exclusivamente desarrollados con Polvo de Diamantes, essa é nova né? não lembro de ver produtinhos com pó de diamante no brasil a não ser os pós faciais, sombras ect do o boticário...não vou afirmar com certeza, mais teoricamente esses pós dão mais brilho né!? Outra detalhe, que se eu estiver errada me corrijam por favor...os esmates da Avon Brasil são Color trend e os daqui estão nos frascos assim Nail wear pro, então tomara que exista alguma cor diferente ... ou não tem nada haver?????
Bom, eu vou deixar o site da avon tem mais coisinhas legais: AQUI.
Então é isso meninas, espero que gostem...besitos!!

7 comentários:

  1. Já coloquei o banner do blog em parcerias , agora você pode colocar o meu em blogs parceiros ? bjus :*

    ResponderExcluir
  2. parece-me bastante bem!!

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiiin, a Avon Internacional derruba a brasileira, mas eu gosto tanto das coisinhas que a gente tem aqui *-*
    Beijos Mary.
    www.gabidamit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mary!

    Que legal saber dessa AVON Bolivia! Mas então né... porque o nosso vidrinho é mais básico??
    Mas esquecendo os esmaltes, os outros produtos AVON daqui são muito bons, não é?? Não tenho o que reclamar ^^

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Q bom Mary... Assim vc se sente mais pertinho do nosso amado Brasil!!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. entao Naky, quando vi a loja da avon eu quase nao acrediteiii...tao bom ver coisinhas brasileiras;...hehehe

    ResponderExcluir
  7. OI Mary, adorei os vidrinhos... Realmente são lindos e bem diferentes...

    Achoq eu as marquinhas de esmaltes poderiam trazer mais novidades, principalmente nas embalagens, já que adoramos coisinhas fofoas e bonitas não é??? bjs

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!