quarta-feira, outubro 06, 2010

Loucos por Elas!!! - Esmaltes Azuis

Olá, meninas lindas, tudo bem?
Os esmaltes azuis definitivamente caíram nas graças das mulheres. Antes vistos como uma cor chamativa, de adolescente, hoje já estão incorporados no dia a dia e são uma opção muito válida para deixar as unhas mais bonitas.

Não posso afirmar com precisão, mas a primeira marca nacional a apostar no tom azul foi a Risqué com o Azulejo Português e que fazia parte de uma coleção voltada a decoração de unhas. Outras meninas podem dizer que foi a Channel, quem iniciou a febre do azul com o Blue Satin nas unhas das personalidades e com isso outras tantas marcas lançaram a sua versão “genérica” do blue satin.
Criadores a parte, eu adoro unhas femininas pintadas de azul. Tudo começou com o Marinho da Colorama, quando o vi em uma foto num flickr. Achei a cor dele muito bonita, viva e aquilo despertou a minha atenção. Além do que, penso que a mulher que for usar qualquer nuance de azul tem que ser ousada e moderna, pois suas unhas vão chamar a atenção.

Além do Marinho, gosto também do azul Royal e Jeans ambos da Colorama. Na linha Risqué fico o Azul Hortênsia. Não poderia esquecer de citar o Paparazzi da Impala, bem como o Cascais da Dote. Já para aquelas meninas que não tem medo MESMO de chamar a atenção, sugiro o azul New York ou Rock ambos metalizados da Ana Hickmann.


Aqui estão alguns tons de azul que eu admiro nas unhas de vocês meninas, é claro que há mais e peço desculpas se eu deixei algum de lado?! Aproveito para deixar aqui minha outra opinião: ACHO LINDO PEZINHOS FEMININOS COM AS UNHAS AZUIS!
Beijos no coração de todas vocês

Anderson Nunes

1. Azul perolado – Impala
2. Marinho – Colorama
3. Splash – Impala
4. Azul Cobalto – Impala
5. Azul Royal – Colorama
6. Azul Satin – Impala
7. Marina – Impala
8. Azul jeans – Impala
9. Pier – Impala
10. Azul Hortênsia – Risqué

8 comentários:

  1. Parabéns Anderson!!! Foi uma de suas melhores pautas! O blog está cada vez melhor!!!

    Abraços, Carol!

    ResponderExcluir
  2. Tenho minhas restrições no que se refere ao esmalte azul, mas devo confessar que aki foram postados uns tons de azul bem interessantes. Quem sabe não mudo de ideia com relação a essa cor?

    Beijos

    Lu Monteiro (Belém-PA)

    ResponderExcluir
  3. Todos são lindos...amo essa moda Azul!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha o Anderson, está mostrando para que veio, ta se soltando hein, amei suas dicas e sua ousadia, como é bom saber opinião de homem, são mais sinceros, hehehehe, e tenho que confessar gosto muito das cores claras, mas, diferente da maioria, gosto de cores escuros nas unhas dos pés, acho q fica um charme, e acabam chamando mais atenção, apesar de não usar, todo mundo olha mais para os pés do que para as mãos, é o que observo, por isto não descuido dos meus, kkkk, bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu adoooro esmalte azul!
    O primeiro que usei foi o "Azul Royal - Colorama" e me apaixonei de cara *-*

    ResponderExcluir
  6. Anderson pra variar bombando né?
    Parabens viu?
    Amei este post desde q li o tema, amo esmaltes azuis, tenho vários e por sinal ja estou a mais de uma semana com Beauty and the Beach da China Glaze, nem sei como vai ser tirar ele kkkkkkkkkkkk.
    Em homenagem ao seu post vou colocar azul nos pés, depois te mostro.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. O Anderson não é mole não, o cara escreve muito bem hein?! rss
    Tá de parabens mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, passando aqui só para dizer que adorei esses tons de azuis. Eu adoro esmaltes... principalmente os tons de azuis... Alguns que citou eu tenho, mas vou procurar alguns que não tenho como o Azul Hortênsia (Risqué) e o Splash (impala).... são lindos!


    Mônica

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!