domingo, outubro 17, 2010

Nova Coleção Style da Dote

Olá gente, Boa tarde de domingo para todos


Olha eu aqui outra vez com meu plantão de novidades, apesar que esta não é tão novidade assim, mas, estava em busca de coisas novas para mostrar a vocês e me deparei com uma coleção que ainda não havíamos publicado.

Pois bem, a Dote está arrasando com suas coleções, já falei de duas aqui, a Coleção Por Simones Nunes e a dos Holográficos, agora vou mostrar a Coleção Style, com cores bem alegres, cítricas e vibrantes, são 11 cores que vai deixar você de queixo caído, além das cores, ela também vem com uma base preparadora da cor e um extra brilho, vamos aos mimos


Em cima da esquerda para a direita
  • Apaixonada
  • Atraente
  • Atrevida
  • Charmosa
  • Criativa
  • Delicada

Abaixo na mesma ordem
  • Linda
  • Ousada
  • Poderosa
  • Romântica
  • Sexy
e a Base Preparadora da Cor

É isto amores, ninguém vai ter desculpas para não arrasar neste verão, opções não faltam para deixar suas unhas incríveis e super atraentes.

Bjus e até de repente!

17 comentários:

  1. Nossa adorei!!
    Uma cor mais linda que a outra...
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. É meninas, são tantas opções que já não sei o que fazer, acho que vou tomar um calmante ali e volto, hehehehehe, bjuuuus

    ResponderExcluir
  3. Também adorei essa coleção. Já tenho mas ainda não usei o Ousada. Estou me controlando - mas não sei se vou conseguir - para não comprar mais o Sexy, o Atraente e o Charmosa!
    Duas meninas lá do clube fizeram swatches de várias cores: http://pud.im/dotestyle
    Ficou um post supercolorido hehehehe
    Bj

    www.clubedasesmaltadas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Manu, eu vi, ficou lindissimo, até comentei lá, cores bem divertidas, amei, bjus flor

    ResponderExcluir
  5. nossa, adorei *-*'.

    adorei os esmaltes azuis :D:D'

    haha, mt obrigada pela visita no meu blog, já estou seguindo vc. (:

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ooi,
    então, catei a imagem e fiz um post no meu blog , http://justlenise.blogspot.com/2010/10/nova-colecao-style-da-dote.html,
    mas não se preocupem coloquei creditos, e indiquei as leitoras o blog também, rs
    alias, parabéns pelo blog, está lindo, e obvio, estou seguindo! rs

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiiiii eu PRECISO dessa coleção!!!
    Estou aguardando ansiosíssima ela chegar aqui em Rio Preto!!!!!! AAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiiiiiii Será que chega aqui em Valinhos essa coleção??? São lindas as cores...Gosei de quase todas....só naum fui com a cara do amarelinho ...as outras são lindas....

    Grande bju Paloma BErtello
    http://paradondocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas, também estou esperando, esta e outras coleções chegarem aqui.
    //////////////////////////////////////////////
    Paloma se na sua city tiver Dote com certeza vai chegar, agora demora um pouquinho as vezes nem tanto, mas, se não tiver a marca, ai pode se sentar pq demora viu e as vezes nem chega, infelizmente. Mas espero que chegue, bjuuuuuus

    ResponderExcluir
  10. Estou louca por alguns deles!! ja estou de olho por aqui!! beijos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  11. Meninas, eu achei a coleção bem fofa, mas eu queria mesmo era ver os swatches dos holos hehehehhe bjinhus

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Justlenise, não tinha visto seu comentário minha linda, sem problemas, fique a vontade para pegar o que desejar e vou lá no seu cantinho, pode esperar, bjus flor
    ////////////////////////////////////////////////
    Olá Debora, também, estou feito uma louca atras das novas coleções, aqui só chegaram algumas, mas as da Dote ainda não, bjus lindona
    ///////////////////////////////////////////////
    Fernanda, assim que chegarem faremos os swatches, tb estou morrendo de curiosidade para ver eles em nossas unhas, bjus linda

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas do Aposta Certa, amo este nome viu,acho super bacana, obrigada pelo aviso, tá anotado linda, assim que tiver um tempinho vou visitar seu novo endereço, bjus

    ResponderExcluir
  14. BRUNA:

    Envie um email para o esmalteseponto@gmail.com para você entrar em contato comigo e trocarmos experiências, afinal moramos na mesma cidade e sofremos das mesmas coisas! uhauha

    ResponderExcluir
  15. Raabe:

    Já mandei o email!! =]
    Que bom que tem alguém daqui que entende meu sofrimento por não poder ter esmaltes de algumas marcas que simplesmente não existem aqui....hauahuuahahauhua

    ResponderExcluir
  16. Humm,, já tô de olho em algumas cores rsrsrs.. pena q aqui em Campinas não encontro Dote ..

    Bjo

    http://docelika.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!