terça-feira, outubro 05, 2010

Coleção Risqué Pop 4 You - swatches!

Boaa noite galerinhaaa, tudo bem com vocês?

Hoje vou falar um pouquinho da nova coleção (que graças a Deus chegou às lojas!) da Risqué: Pop 4 You por Reinaldo Lourenço. A coleção foi inspirada na moda dos anos 60, e possui uma gama de cores bem vibrantes e carinha de verão!
Em resumo são 8 cores, sendo 4 foscas e 4 brilhantes.
Lá vão as fotos com descrições:

Primeiramente vou mostrar o meu queridinho da coleção, o Twiggy. Só por curiosidade, Twiggy foi a modelo que mais marcou os anos 60, digamos que ela era uma Gisele, rs.
Salmão suave e fosco!





Tubinho: cinza fosco.



Pop: rosa claro fosco



Cigarrete: azul-céu fosco (meu segundo preferido)



Cintura Baixa: rosinha chiclete ultra cremoso, bem menininha, adorei!



Coque: vermelho luuuuuuxo ultra cremoso (assim que passei parecia sangue, de tão pigmentado! rs)



Então é o seguinte amores, a minha coleção não foi completada pois ficou faltando o Meia Calça e o Vanguarda, mas foi porque não encontrei no dia! Mas também confesso que eles não fizeram meu gosto, mas mesmo assim vou mostrar as cores:

Vanguarda: me lembra o Beijo-AH. Vermelho bem aberto e tomate. Cremoso.
Meia calça: Achei idêntico ao Vida da Risqué. Bege cremoso. Nude?





E aí o que acharam da nova coleção?
Não esqueçam que as novas coleções já podem ser encontradas nas Lojas Lídia, no centro de São José do Rio Preto!


Espero que gostem, e me digam o preferido de vocês!

Beijão!

9 comentários:

  1. Adorei as cores são lindas! Gostei mais do cintura baixa e do tubinho. Mais com certeza usaria qualquer um.

    ResponderExcluir
  2. Gente, mil perdões, eu sumi daqui uns dias, mas agora to de volta!
    Ah, eu tenho essa coleção, só falta o Pop .. rs Mas mesmo assim, adoro todos!
    Beijos =)
    www.gabidamit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. To louco por esta coleção. Amei o cintura baixa e o cigarrete. Suas unhas como sempre lindas né? Deus benza!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Simone: Cintura Baixa e Tubinho são demais também, ótimas escolhas querida! Volte sempre, bjs!

    Gabi Damit: Não some naaaão flor, rs! Essa coleção tá shooow, adorei também!

    Naky: florzinha do céeeuessas unhas tão me dando um trabalhooooo! esquecí de levar meu alicate pra afiar, tô sofrendo!
    E as suas? Ja estão gigantes novamente?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. São lindíssimos!!
    Eu usei o Tubinho e descascou em menos de 24 horas :(

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Eu quero o meia-calça, hehehehe, bjus

    ResponderExcluir
  7. *__* TWIGGY eu ja tenho... quero o TUBINHO, O
    CIGARRETE E CINTURA BAIXA!!!
    http://tecladolaranja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. genteee!
    o que é esse twiggy??? a coisa mais fofa-linda-cutchuca do mundo!!

    eu queroooo!!

    lindos, todos... mas, dá pra perceber minha preferência ^^

    beijos

    ResponderExcluir
  9. O twiggy é lindo lindo!!
    As fotos ficaram otimas!! PArabéns pelo post@@
    Bjos!
    Débora

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!