segunda-feira, outubro 25, 2010

Idéias para organizar seus esmaltes!!! parte II

Olá meninas, no outro post que fiz sobre organizar seu esmaltes uma leitora postou o link de uma maletinha que achei bem legau, essa aqui oh:



dá pra colocar os esmaltes embaixo e encima algodao,lixas, alicate de cuticula e etc...tbm serve pra guardar maquiagens!



Você encontra maletas assim naquelas lojas de 1,99 elas custam em torno de 15,99 por aí, e tbm tem umas parecidas no catalogo da Avon estão em torno de 12,00 a 15,00

é isso meninas

quem tiver mais idéias pode falar no comentário vou adorar!!!!!!!!

bjos da coelho

Fonte: blog Acessórios de meninas

11 comentários:

  1. Eu estou precisando de 2 dessas.. uma pra esmalte e outra para as makes..

    B-jinhos
    Babi Zuza
    www.babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma igualzinha :D Só não gosto muito dela pelo fato de os esmaltes não ficarem em pé como eu queria :/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adoro post que ajudam a organizar os vidrinhos!!
    os meus guardo em um gaveteiro pq infelizmente já não cabem em nenhuma maleta .. *compulsiva*
    beijos!!!!!!!1
    Débora

    ResponderExcluir
  4. Ja tenho uma maleta mais juro que ja ta saindo pelos lados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou ver se consigo uma assim que nem a sua ai que fofa.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhh......eu tenho uma igual a essa...mas a minha é preta (a sujeira aparece menos. A minha eu uso para guardar minhas makes...adoro ela...muito bom mesmo....

    Bjs Paloma Bertello

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma frasqueira muito linda que ganhei do namorado, pra colocar makes..
    Os esmaltes eu guardo no banheiro, em uma gaveta.. Mas jaja vou precisar de outra gaveta hahaha

    Beijoo!!

    www.mimimidemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou atras de um gaveteiro para organizar os meus e ta dificil, tudo que estou achando está muito caro!!!

    A maletinha é legal!!

    Beijão

    Carol

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei uma maleta dessas,mas para esmaltes não é boa não.A caixa não fecha com os esmaltes.Tem que deixá-los deitados,e isso não é bom,então,uso-a apenas para levar lixas,alicates,palitos,algodão,acetona e as tintas.Comprei uma caixa organizadora e fiz,com papel cartão,divisões dentro da caixa e separei os esmaltes em: Coloridos,brancos,vermelhos,rosas,dourados e pratas,matte e glitter.Ficou legal,mas ficaria melhor com plaquinhas de madeira...

    ResponderExcluir
  9. Hello there I am so delighted I found your weblog, I
    really found you by accident, while I was looking
    on Askjeeve for something else, Nonetheless I am here now and would just like to say many
    thanks for a incredible post and a all round thrilling blog (I also love the theme/design),
    I don’t have time to read it all at the moment but
    I have book-marked it and also included your RSS feeds,
    so when I have time I will be back to read more, Please do keep up the great b.


    Check out my web page :: e-cigaretter

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!