segunda-feira, outubro 18, 2010

Coleção Impala Gloss - Deusas

Oi amores!
Boa noite, tudo bem? Percebí que estão ansiosíiissimas com as nova coleção da Dote! Realmente é linda!

Mas hoje vou mostrar a vocês uma coleção que não é tão nova assim, mas que eu estou adorando usá-la! São cores fortes e bem autênticas!

Vamos as apresentações:



Barbarella
Cleópatra: Vermelho com fundo rosa\vinho que eu acho que fazem o maior sucesso, e é poderoso!
Julieta: Roxo
Penélope: é um verde com fundo azul muuito lindo
Valentina: Juro que não consigo decifrar essa cor! Parece azul com fundo em tons de lilás...



Atena: vermelho com fundo laranja. Comprei e depois vou mostrar a vocês
Hera: Verde amarelado ultra finíssimo
Afrodite: Rosa-bebê em sua forma chique!
Nyx: Cobre!


O que estão achando?

Agora olhem o que eu usei durante a semana passada:

Duas camadas de Eliana-Casting e por cima o Valentina, da linda coleção Impala Gloss-Deusas


Gostaram, flores?
Espero a opinião de vocês!

Beijinhos!
: azul-cinza. Precisa de umas três camadas para não ficar fininha e transparente!

5 comentários:

  1. Raabe, estou atras desta coleção quero todas, as 22 cores, pq acho demais, e cada vez que olho mais tenho vontade, amei, bjus

    ResponderExcluir
  2. Ooiiiii.

    Desses aí eu só tenho o Penélope e o Julieta.

    O Casting da Eliana eu tenho, mas nunca usei. E ficou muito lindo com o Valentina. Smaltchy de gente ryca... Phyno!

    Bjs, já estou te seguindo.


    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mah: Então... aqui eu ainda não achei a coleção inteira para comprar! Tem eles em algumas lojas, mas nao tem tudo! =/
    Você sabe onde comprar pela net?
    Bjs

    Fabi: Aii... eu tenho e amo o Penélope também!
    Vou te seguir! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi no mercado livre, mas, não gosto de comprar por lá, cisma minha, aqui na minha city tem uma loja q tem eles, só não parei ainda para ver se tem todos, qualquer coisa te falo, bjuuuus

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeei o Penélope e o Barbarella! Comprarei!!!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!