sábado, outubro 02, 2010

Primavera/Verão 2011 -> Sapatos e Unhas

Olá flores e gatinhos!!!

Está semana ao passar nos shoppings daqui de Aracaju percebi que a tendência em sapatos da Primavera/Verão são os Neons. Acho incríveis, estar com um sapato neon deixa qualquer look surpreendente, eu particularmente acho sensacional. Inspirado nisso, fica claro que os esmaltes neons continuam contudo nesta estação.



Então garotas... tirem seus neons do armário e vamos arrasar nesta estação.



Para não perder o costume... meu esmalte da semana, Beauty and The Beach da China Glaze. Pessoal... vocês não tem a mínima idéia do quanto essa cor fez sucesso, tanto que vou repetir hoje, isto nunca aconteceu, mas pra tudo tem uma primeira vez.



Espetacular não é mesmo?
Amei!!!!!
E vocês o que acham de tudo que falei?
Espero que tenham gostado.

Um super beijo!!!!


9 comentários:

  1. Essa tendência vem com tudo mesmo.
    Adorei o azul da china.

    xoxo,

    Lis.

    ResponderExcluir
  2. Ah, não sou muito fã de neons não!
    A bem da verdade, não tenho um vidrinho neon se quer!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Olha, não tenho coragem de usar esses sapatos neon não, na verdade nem esmalte eu tenho, não que ache feios ou que me falta personalidade pra isso, mas acho que não combina comigo!!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. neon é do melhor pra se usar, massss apenas nas unhas, pelo menos na minha opiniao :P:P

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  5. Que legal.. encontrei mais uma viciada em esmaltes aqui de Aracajú!!!! rsrs
    E realmente é lindo esse Beauty and The Beach.
    bjksss

    http://bellasunhasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas!!!!!!!
    Eu amo neons, tanto nas unhas qt nos pés.
    Olha... uma viciada em esmaltes da minha cidade. Finalmente!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá peguei seu banner , coloca o meu ? :D

    ResponderExcluir
  8. Oi, Naky!
    Não sou muito fã de sapatos neon, mas acho bonito ^^

    ha adoreei o nome dessa cor, Beauty and the Beach! E da cor também, claro :)

    Beijos, Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog!! =)

    Vou visita sempre!!

    Aparece no meu tb:

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    Bjussssss!!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!