quinta-feira, outubro 14, 2010

Sorteio Coleção Mohda Praia 2010/2011

Olá gente,

Vamos a mais um sorteio do Esmaltes e Ponto e desta vez o brinde, foram vocês que escolheram através da nossa enquete, e aqui quem manda são nossos leitores. Vejam o resultado de nossa enquete


Fiquei super feliz com a escolha porque as cores são lindissimas, bem cara de verão mesmo e também porque os Esmaltes Mohda é uma das Parceiras do Blog, conforme a Lis comentou e fez os swatches em seu artigo Parceria + Swatches da Coleção Mohda Praia 2010/2011

Vamos as cores, ao todo são 12 cores que a(o) sortuda(o) vai levar para casa

Começando com os de Cima, da esqueda para a direita

Bikini - Azul Aço(Cremoso)
Top - Azul Pastel(Cremoso)
Bermuda - Verde Água Médio(Cremoso)
Salto Alto - Verde Menta Pastel(Cremoso)
Shortinho - Amarelo Pastel(Cremoso)
 
Os de baixo na mesma ordem
 
Orange - Alaranjado (Fluor)
Balone - Vermelho Carmesim(Cremoso)
Tomara que Caia - Coral Light(Cremoso)
Macaquinho - Cinza Médio Azulado(Cremoso)
Mini Saia - Azul Marinho (Fosco Acetinado)
Frente Única - Pink Coral Profundo (Fosco Acetinado)
Rasteirinha - Verde Amarelado (Fosco Acetinado)
 
As Regras
 
1- Inicio do Sorteio 14.10 término quando o blog completar 600 seguidores, assim que completar faremos o sorteio.  Sorteio será feito pelo Random.Org

2 - Ser Seguidora Pública do Blog (não precisa ter blog) basta clicar neste botão ou no botão SEGUIR na barra lateral direita do blog, digitar seu email (yahoo, gmail, hotmail, etc ou qualquer email que vc usa para acessar seu orkut e depois seguir todos os passos até aparecer o botão CONCLUIDO, clica nele e já está nos seguindo).

3- Preenche o Formulário (logo abaixo do post)

4 - Ser residente no Brasil
 
Quem for seguidora publica do blog = 1 Inscrição
Quem for seguidora do blog + divulgar em algum blog ou no twitter  = 2 Inscrições
Quem for seguidora do blog + divulgar em algum blog + divulgar no twitter = 3 Inscrições

Frase para divulgação no twitter "Quero ganhar a Coleção Mohda Praia 2010/2011 que o blog @esmalteseponto está sorteando http://bitw.in/cX0"

* E quem se inscrever e não estiver dentro de nenhuma das regras acima, terá sua inscrição cancelada

Para se Inscrever Preencha o Formulário AQUI.

Só vale inscrições via formulário, ok

Boa Sorte a Todos os Inscritos!

36 comentários:

  1. meu deus adorei o top, kero muito um verniz dessa cor *.*

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Amei os esmaltes do sorteio, ainda aqui no MS em que eu não encontro esmaltes da Mohda!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog,esta lindo
    estamos seguindo

    http://www-newperspective.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei o blog viu e ainda mais o sorteio de esmaltes lindos, estou participando,visite o blog tá, beijo.
    http://juhholieviraaasilva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Meninas, eu me inscrevi direitinho .. mas uma das inscrições foi com o link errado, perdão!
    Agora é só torcer XD
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ AMORES!!!! OLHA EU AQUI, RSRSR.
    ADOREI A PROMO, ESMALTES É SEMPRE
    BOM E EU JÁ ESTOU PARTICIPANDO E
    TORCENDO MUITO.O BLOG ESTA´ARRASANDO,
    PARABÉNS. BJOS
    DEUS OS ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  7. Ter um endereço pra entrega no Brasil já basta???

    Senao é injustoooo hehe :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog e as novidades...as cores desta coleção são um arraso...estou louca para ser sorteada rsrs
    Se quiser me seguir tb ficarei feliz.......estou apenas começando rsrs....

    ResponderExcluir
  9. Espero ter dado tudo certo, pq meu computador está um horror. Participando, divulgando,seguindo e torcendo!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas, sejam bem vindas ao mais novo sorteio, gostaria muito de poder contemplar cada uma de vocês, mas, apenas uma vai ser a sortuda, e como eu gostaria q realmente fosse para alguem que não tivesse os Esmaltes da Mohda na sua city, mas, tb vou ficar feliz com a que for contemplada, aff, estou dividida, hehehehe.
    ////////////////////////////////////////////
    As meninas que deixaram o link para podermos visitar o blog, vamos sim viu, tão logo passe esta correria do sorteio, que pelo jeito vai ser ainda hoje.
    ////////////////////////////////////////////
    Cínthia Anacleto, se vc tiver endereço aqui no Brasil vale sim amor, se vc for a sorteada, só quero que confirme que recebeu, tire fotos, coisas assim, para eu colocar para meus seguidores que correu tudo dentro dos conformes, hehehehe, bjus linda
    //////////////////////////////////////////////
    Olá Livia, o Formulário está quase no final do post, onde tem formulário AQUI, vc clica em aqui que ele se abrirá, espero que tenhas encontrado, bjuuus flor

    Boa Sorte a todas

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte a todas vocês, queridas!
    Espero que quem for sorteada fique muito feliz e faça bom uso dos queridinhos!

    Beijão,
    Raabe

    ResponderExcluir
  12. Estou participando e divulgando..
    bjusss adorei as cores.......http://nishablessed.blogspot.com/;
    https://twitter.com/#!/NishaBlessed

    ResponderExcluir
  13. to garantindo o meu!! ehhe Super querooooo!! (Y)

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas, boa sorte a todas, só lembrando que só valem as inscrições via formulário tá, bjus e tudo de bom para vcs, bjus gatas

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh Fui a nº 600 (seguidora), já deveria ganhar né!!! rsrsrsrsrs
    Brincadeirinha... mas estou participando, divulgando e seguindo sempre!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas, to terminando a janta e daqui a pouco farei o sorteio.
    //////////////////////////////////////////
    Olá Tatiane, kkkkkkkk amei.

    É isto, boa sorte lindonas

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaah ia colocar meu nome agora...
    Boa sorte pras meninas!

    ResponderExcluir
  18. Ai tô adorandoooooooo esse blog! Ainda mais pq tem uma de vocês que é de Rio Preto, assim, se alguma marca diferente surgir em alguma lojinha perdida por aqui eu vou ficar sabendo e tbm pq eu posso compartilhar meu vício nas Lojas Lídia, a loja que salvou nós mulheres viciadas em esmaltes daqui de Rio Preto! \o/

    ResponderExcluir
  19. Olá Ana, pq não colocou? dava tempo, enfim, outros virão, fica ligada, bjus flor

    ///////////////////////////////////////////

    Dcamael, acredita que fico aflita tb, por incrivel que pareça fico, não sei pq, dá um friozinho na barriga, bjus gata

    //////////////////////////////////////////

    Bruna, é sim, em breve vamos colocar as lojas que encontramos os esmaltes e suas marcas, então, vai ficar mais facil ainda, bjus lindona

    ResponderExcluir
  20. Oiii...
    Eu voltei pra colocar o link do Twitter e não sei se está valendo mais.
    A inscrição foi feita, só falta mesmo o link do Twitter:
    http://twitter.com/#!/ricardo_fabiola

    Espero que valha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá Fabiola, o sorteio já ocorreu e já saiu o resultado, mas, fica ligada quem vem outro por ai, bjuuuus flor!

    ResponderExcluir
  22. Olá Millena, o resultado do sorteio já saiu, vc pode ver aqui Resultado do Sorteio
    Fique no aguardo que outros sorteios virão, bjus lindona

    ResponderExcluir
  23. gostaria de participar do sorteio,bjoss anacelia.faria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. NAO SEI SE TO PARTICIPANDO DESSE... TEM COMO ME CONFIRMAR????

    ResponderExcluir
  25. Olá Raissa, este está encerrado o que tá valendo é o do Luzes Holograficas da Mohda, bjus

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!