quinta-feira, outubro 07, 2010

Nova Parceria - Cel's Produtos Para Higiene e Beleza

Olá gente

Tudo bem? Espero que sim

Hoje quero falar da nova Parceria do Esmaltes e Ponto - a Cel's, e vou aproveitar e falar um pouquinho dela para vocês, em primeiro lugar a Cel's me surpreendeu, em termos de qualidade dos produtos, ademais, é uma empresa que não está só preocupada em colocar seus produtos no mercado, se preocupa também com a higiene e saúde de seus consumidores,  gostei também dos esclarecimentos quanto a importância do uso de materiais descartáveis, pq eu não dava muita importância para a questão das lixas para unhas e pés, sempre levei meus materiais para a manicure, quais sejam, alicate, espátula (kit completo) e os esmaltes claro, mas, confesso que nunca levava lixa, e só fiquei sabendo da importância delas através da Cel's.

E aqui vou transcrever partes de um texto da própria Cel's, que achei super interessante e esclarecedor

"A busca em oferecer sempre o melhor, fez com que a Cel´s criasse um novo conceito em lixas para os pés, de acordo com todas as informações encontradas junto aos órgãos competentes sobre segurança e materiais utilizados denominados EPI´s ( equipamentos de proteção individual ) os quais são destinados a proteção de riscos suscetíveis de ameaçar a segurança e a saúde...


A boa higiene é um dos requisitos para a saúde principalmente as áreas que possuem como área de trabalho a pele humana. A cada dia, os profissionais destas áreas vão evoluindo no Controle de Infecção Cruzada (CIC), através da limpeza, esterilização, assepsia dos equipamentos, ou pela utilização de produtos descartáveis. A tendência do utilizar de produtos descartáveis de uso único para evitar risco de contaminação não é um fato recente. Se você analisar, esta preocupação vem de longe, e está presente em todos os aspectos de nosso dia - a - dia. São o caso de copos, seringas, agulhas, toalhas, guardanapos e uma infinidade de produtos.

Da AIDS à Hepatite Afinal, existe uma série de vírus, bactérias, fungos (micose), colocando em risco a vida humana. Por isso, o uso de produtos descartáveis é fundamental."

Ai gente! quando li, Controle de Infecção Cruzada, ou seja, uma doença que pode ser transmitida de uma pessoa para outra - bactérias, fungos, micoses, gelei e fiquei arrepiada só em pensar no risco que corri, nossa quero ficar bem longe disto, nunca mais fico sem meu material, e desta vez também incluirei as lixas.

Então, preste bem atenção quando for a um Salão de Beleza, veja se os produtos são esterilizados de maneira correta, se usam produtos descartáveis, nada vale nossa saúde, beleza e saúde tem que caminharem juntas, todo cuidado é pouco.

Bem, agora vou mostrar os produtos que a Cel's me enviou:

Vejam que gracinha a base da lixa para os pés é em acrílico, super resistente e transparente, achei linda, e a das unhas é rosinha, muito fofa.
Abaixo os refis, super prático, a dos pés, não precisa de auto adesivo, é só retirar o refil plástico, ele é inteiro, você ou o profissional, não vai colocar a mão nem na base acrílica, e o das unhas, deixei a base inclinada para poderem observar a lixa adesiva, que também é muito pratica, não tive dificuldade na colocação, nem na retirada, e vale salientar que as lixas são super resistente, a do pé tá manchadinha, pq usei, ela é potente viu, um único refil dá para ser usado várias vezes (não tive coragem de joga-lo fora, cumpriu sua tarefa direitinho e ainda ficou novinho),  mas, acho que só para meu uso, não tem problemas, hehehehehe.
Aqui elas nuas e em seguida vestidinhas com seus refis.

E o melhor vem agora, a Cel's mandou um kit para sortear entre nossos seguidores, e vou preparar um sorteio bem legal, aguardem!

O kit é composto de:

1 Base Para Lixa de Pés
1 Base Para Lixa de Unhas
10 Refis Para Lixas de Pés
10 Refis Para Lixas de Unhas

É isto, quero agradecer a Cel's pela gentileza e confiança.

E para nossos seguidores, aguardem pq vem sorteio por ai, bjuuus e até de repente

Parceira Esmaltes e Ponto

9 comentários:

  1. Eu achei ótima essa ideia de fazer lixas descartáveis. No salão que eu frequento eles já usam esse tipo de lixa, o que faz eu me sentir bem mais segura. Realmente, higiene é fundamental. Bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Parabéns pela parceria!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Paraabéns pela parceria *-*
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Prabéns pela parceria!
    adorei os produtinhos!

    bjuss
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria meninas!! os produtos parecem ser mto bons mesmo!!
    Beijos!
    Débora

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas, Carolina, Bella, Laura, Robertha, Debora, obrigada por vcs estarem sempre presentes aqui no nosso cantinho, acho super legal as parcerias pq elas nos incentivam a levar sempre o que a de melhor para vocês, neste vasto mundo da beleza, tenho procurado com cuidado por empresas que não só cuidem das nossa beleza, mas que também se preocupem com a qualidade dos produtos para que não venham a comprometer nossa saúde e bem estar.

    E fiquem no aguardo, pq estou preparando um sorteio legal e vou querer a opinião de vcs, vou preparar uma enquete e conforme o resultado, coloco o sorteio no ar, bjuuuus lindonas

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!
    Ótima parceria!
    bjão
    http://driesmaltes.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!
    Estou muito feliz por mais uma parceria realizada!
    Obrigada Mah!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito pratico e higiênico esses produtos!!
    Vou testar!

    Bjs paraibanos

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!