quinta-feira, outubro 14, 2010

Nova Coleção da Sancion Angel - Flocados

Postagem Atualizada em 17/10/2010

Olá meninas

Trago para vocês em primeira mão, a Nova Coleção da Sancion Angel - Flocados, são os primeiros Top Coats com cobertura flocada lançados no Brasil, como sempre a Sancion Angel saindo na frente. A Coleção contará com 12 cores e será mais uma linha Premium, como foi o caso dos holográficos da marca, que tem vidros diferenciados os "Flakies", contendo 8ml cada.

Primeiro deixa eu explicar o que é Top Coat, são esmaltes que se usa em cima de outro esmalte para dar algum efeito, no caso dos flocados eles possuem em sua composição partículas coloridas (Furta Cor), que são tão finas que se assemelham a flocos de aveia (geométrico irregular) e o efeito fica super legal.

E segue algumas fotos de como será esta nova coleção, na foto usaram como base um esmalte branco.
Christine
Eliza

Fantine

NOVAS CORES APRESENTADAS PELA MARCA

BELLE


EVITA


SANDY

Isto é apenas uma amostra do que vem por ai, a empresa promete que teremos mais novidades dentro desta coleção Flakies, vamos aguardar.

O meu apelo é que os preços sejam bem mais acessíveis do que os Holográficos da marca, onde um vidrinho está custando R$ 12,00 em média, infelizmente, nem todo mundo pode pagar isto e fico P da vida com isto, perdoem-me este leve descontrole. E antes que digam qualquer coisa, não estou falando de qualidade ou quantidade, e sim preço, ok, nosso bolso fica veramente agradecido.

Bjus e até de repente

7 comentários:

  1. Amei o fantine!
    muito lindoo!

    espero vc mais vezes!
    bjuss!
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu tambéém achei o Fantine o mais lindo *.*
    muito boa essa novidade... pena que não acho Sancion Angel aqui, mas ainda tenho esperanças :D HAHHAHAH

    beijos
    http://superpigmentado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Robertha e Cissa, gostei de todas as cores até agora, o fantine parace ser o mais discreto, mas, tb gosto muito das outras cores e este efeito é sensacional, lindo demais

    Bjus lindonas e voltem sempre, logo mais começa o sorteio

    ResponderExcluir
  4. vamos aguardar né?? não estou tão empolgada não.. beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Não aceleraram meu coração =( rs n sei pq, mas ñ sou chegada a flocados.

    ResponderExcluir
  6. Olá Lis, são lindos mesmo

    ///////////////////////////////////////////////
    Arca do Esmalte, Carol, concordo com vcs, tb não estou não viu, fiquei muito empolgada com os holos da marca, agora não, vou aguardar tb.

    Bjus

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!