segunda-feira, outubro 11, 2010

Nova Coleção Panvel-Acqua e Passe Nati-Acústica e Metallic

Olá gente

Estou invadindo a madruga, para mostrar as novas coleções da Panvel e da Passe Nati, então vamos as belezuras

A Panvel vem com a Coleção Acqua, são quatro lindas cores, achei as cores mais com cara de inverno do que de verão, são cores mais sofisticadas, enfim, diante de tantas outras coleções que estamos vendo por ai, como disseram no twitter vai ser muito esmalte para poucas unhas, temos uma variedades de cores e marcas, e quem sai lucrando com isto? nós consumidoras alucinadas por esmaltes, tem cores e marcas para todos os gostos.

Então vamos as cores

Foto: Reprodução

Brisa - Um azul lindo, parece um azul acinzentado
Rosa Sereia - parece um nude, rosa queimado
Luau - um lilás bem charmoso, meio roxinho
Maresia - verde menta, muito lindo

Não vou prometer swatches desta coleção, porque na minha cidade ainda não temos Panvel e creio que nas cidades das outras meninas também não, nenhuma de nós mora no Sul do País que é de onde vem a marca. Mas, caso consigamos em alguma troquinha pelo Flickr, postamos aqui.

Agora a Nova Coleção Passe Nati - Acústica

Achei lindo os nomes das cores, uniu duas paixões da minha vida, música e esmaltes, amei

As cores

Universal - Rosa Lilás
Acordes - Roxinho
Performance - Amarelo Pastel
Musical - Verde azulado
Sonora - Rosa Salmão

E agora a Linha/Coleção Metallic

Gamei nestas duas cores Ouro Fatal e Deslumbre (prateado)

Fiquei sabendo que aqui na minha City já tem Passe Nati, estou super feliz, vou ver se já chegaram as novas coleções, a medida que forem chegando, vamos fazendo os swatches.

É isto, bjus e até de repente

7 comentários:

  1. Amei os esmaltes da Panvel *_*
    Os outros eu tenho só o Sonora, que foi o que me agradou ++ da coleçao.
    Beijinhos
    Paula
    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii, eu quero esses smaltchys da Passe Natiiii...

    Liiiindos de morrer!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as coleções!
    Aqui no RJ também nunca vi Panvel, mas PasseNati já vi sim *-*
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. ai eu achei todos os da nati! caso queiram que faça uma demosntração é so pedir heim...
    são lindos!!!]

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, tb quero todos, mas, infelizmente os da Panvel não tenho acesso, já os Passe Nati, estão chegando agora aqui na city, mas, assim que consiga fazemos os swatches aqui.

    //////////////////////////////////////////////

    Novo Recomeço, desculpe por chamar assim, mas, estou na correria e não tive tempo de ver teu perfil, se quiser mostra-los aqui será bem vinda amiga, manda as fotos e fala um pouco sobre vc, manda para nosso email esmalteseponto@gmail.com, eu vou amar publicar isto, bjuuuuus

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!