sábado, outubro 30, 2010

Swatches Hits Delícias de Verão Parte I + Unhas e Situações

Olá pessoas lindas!!!!

Como havia prometido, trago para vocês a coleção Delícias de Verão da Hits. A coleção é linda, muito alegre e divertida, com diversas cores e tons e com as características que já são básicas nos esmaltes da marca. As graçinhas continuam com a super pigmentação que conhecemos, secagem super rápida, cobertura perfeita e aveludada e agora com a novidade de nomes nos esmaltes ao invés de números.

Para começar... a cor que escolhi para abrir a semana, o Manacá, um roxo super vivo.



Os swatches serão expostos sempre com uma foto tirada sem flash seguida de outra com flash para que todos vejam o tom mais próximo possível da realidade.

Manacá - Roxo muito intenso



Caipirinha - Verde limão fluorescente em tom pastel



Sorvete - Rosa pink fluorescente em tom pastel





Água de Coco - Amarelo limão fluorescente em tom pastel





Férias - Laranja com fundo rosa fluorescente em tom pastel





Brisa do Mar - Nude com fundo lilás em tom pastel





Biquíni - Azul royal com tons de lilás muito vivo





Gelatina - Roxo com fundo cinza





Praia - Coral avermelhado em tom pastel





E este ultimo não faz parte da coleção Delícias de Verão, ele é uma das duas novas cores de glitter forte que a Hits lançou.

Power Pop - Glitter laranja com reflexos dourados





O unhas e situações de hoje fala de festas black tie onde você vai apenas como convidada (considerando o fato de que você poderia ser anfitriã, ou uma convidade muito especial). Ontem eu havia pintado minhas unhas desta cor, que é o Passeio também da Hits, porém durante o dia lembrei que irei a um casamento esta noite, então... esta cor da adequada ou não?

Depende!!! A cor da unha num caso como este vai depender muito do vestido que será usado, temos que levar em consideração o fato de ser uma convidada comum o que nos permite ousar mais, no entanto, temos que lembrar do bom e velho bom senso, tudo bem que não serei o centro das atenções mas isso não me dar a liberdade de ir como uma árvore de natal... não precisa disso não é mesmo?





Então, ao decidir que vou usar um vestido roxo cintilante na altura do joelho, resolvi colocar este preto com pontos de glitter bem sutis nas minhas unhas da mão, com ele vou estar sem exageros mas sem perder o glamour que toda mulher super vaidosa como eu merece.





Já nos pés coloquei o Brisa do Mar que ficou super discreto e me dá a possibilidade de usar tanto sapato fechado como aberto.



Portanto, fica claro que podemos caprichar nas unhas sim, lembrando de não ficar over mas também continuando esplendorosa.

É isso...
Espero que tenham gostado.
Super xeirosss

15 comentários:

  1. Que cooores lindaaas!
    O sorvete é o mais fooofo!
    Quero todas pra mim hhaha
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as cores, pra mim só falta o "Gelatina" e o "Refresco" *-*

    ResponderExcluir
  3. Naky adorei as cores, e ficou ótimo o look do casamento...
    Beijos,

    Lis.

    ResponderExcluir
  4. Eu também amei todas, to namorando todos eles.
    Beijos meninas e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Amei, todos sou fanatica por esmaltes.
    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. GENTEEEEEEEE ELA EH PURA CRIATIVIDADEEE...
    suas unhas sao lindas!
    Amei o blog...
    to t seguindo querida!
    bjux

    ResponderExcluir
  7. eu keru todoooooooooooooos!
    preciso axar em campinas! e num preço bom! rs

    kisses!

    ResponderExcluir
  8. todos lindos, mas o Gelatina tomou meu coraçao *--*

    ResponderExcluir
  9. ameeeei sua unhas flor!!! e essas cores...são lindas né???

    bjinhus
    http://maquiandobymel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que cores lindas!! O Manacá e o Caipirinha são meus preferidos!
    Adoro o Crepúsculo também, ficou lindíssimo nas suas unhas! E que unhas ein?! Enormes!! Amei :-)

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei os swatches !
    As cores estão todas lindas *-*
    Beeijos
    http://byminhasmanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa vocês nem imaginam o quanto me deixa feliz saber que amaram o post, estou muito feliz mesmo.
    Vou continuar fazendo de tudo pra agradar vocês sempre!!!!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  13. Como sempre Naky vc sempre muito dedicada e talentosa, parabéns, amo os teus posts, bjus

    ResponderExcluir
  14. O que é isso? esse Manacá, lindo D+, Adorei!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!