segunda-feira, outubro 11, 2010

Idéias para organizar seus esmaltes!!! parte I

Olá meninas como foi o fim de semana de vocês?

Bom, hoje eu resolvi fazer um post com idéias para organizar os esmaltes,porque nós sabemos como é dificil achar lugares pra deixar os esmaltes organizados né? principalmente as meninas que tem muuuuito esmalte!
Então eu resolvi dar uma procurada na net com idéias legais e práticas pra organização. Essa vai ser a primeira parte do post com as primeiras coisas que eu achei,conforme eu for achando mais, eu vou postando aqui pra vocês!

Procurando por aí eu achei essas caixinhas no site da Americanas :


Olha essas caixinhas, perfeitas pra guardar os esmaltes e separar eles do alicate,acetona e produtinhus de fazer os pés e as mãos.Tem da barbie do mickey pras patis como eu haha , e de várias outras estampas.

ps: a primeira ali do mickey e ultima de bolinhas, ta escrito dvd, mais dá de tirar aquele papelzinho,ou colar um adesivo encima!!








quem gostou é so ir no departamento de papelaria e depois caixas e embalagens do site da Americanas cada caixinha dessa é 17,90 lá.

E quem tiver mais idéias coloca nos comentários pra mim que vou adorar!!!!!

bjos da coelho

17 comentários:

  1. Eu gostei da ideia, mas acho q comprar pessoalmente na loja é mais vantajoso pra ter uma noção real do tamanho e pra não pagar frete! hahaha


    Por enquanto os meus estão numa necessaire.

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as caixas da Barbieee, queroooo!!!
    Ótima ideia, amei!!!
    Beijos.

    Ah, tem umas maletinhas que minha mãe usa (ela é manicure) estilo aquela maletuxa da Xuxa, sabe? Vou mandar um link de imagem, peraí.

    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_KlwQw9nHt1Q/SkI7EBeg2cI/AAAAAAAAA5s/PW9lCuCdKp8/s320/maleta%2Brosa%2Bfechada.jpg&imgrefurl=http://acessoriosdemenina.blogspot.com/2009/06/onde-guardar-as-maquiagens.html&usg=__bXRnVgiDUupi-xi3WdohnHcqRDs=&h=240&w=320&sz=8&hl=pt-br&start=140&zoom=1&tbnid=2d34S4aCg2AldM:&tbnh=140&tbnw=173&prev=/images%3Fq%3Dmaleta%2Bpra%2Bguardar%2Besmaltes%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1280%26bih%3D803%26tbs%3Disch:10%2C4297&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=685&vpy=445&dur=3250&hovh=192&hovw=256&tx=147&ty=106&ei=aiSzTOTiO8L68Aam_bmdCQ&oei=eSOzTIvPB4XGlQe1puzYBg&esq=2&page=7&ndsp=24&ved=1t:429,r:21,s:140&biw=1280&bih=803

    Não sei se esse lonk vai na imagem.
    Sei que em uma grande dessa, minha mãe paga por volta de R$ 20,00 nessas lojas de R$ 1,00 mesmo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Qualquer coisa, se não conseguir ver o link, eu mando umas imagens por email, aí vc faz um post, o que acha?

    ResponderExcluir
  4. As caixinhas são lindas, mas ainda não achei o local ideal pra guardar meus "bebês" rsrsr, tenho quase 100 e na caixa que eu tenho, já não está servindo, queria mesmo era ter um gaveteiro só pra eles!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Legal!
    Eu guardo meus vidrinhos em caixinhas assim, divididos em 4 menoreszinhas!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Simone Bispo - deve ter na loja da americanas. ou tem que pedir mais de 100 reais pra nao pagar frete no site kkkkk

    ____________________________________


    Lis- Obrigadaaaa :*


    ____________________________________


    Simone- deu de ver pelo link simmm, essas maletinhas eu tb ja vi vou pesquisar as lojas e os preços pra colocar aqui!
    se quizer mandar mais imagens manda aqui: jessicar.coelho@gmail

    bjos

    ____________________________

    Ju R - eu guardo os meus numa caixinha so e nao ta cabendo mais nd la dentro hahah bjus

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a Barbie, já falei? E logicamente adorei a caixinha dela... Caixas são ítens indispensáveis para quem quer se manter organizada, não é mesmo? Sofro com os meus esmaltes que guardo junto com minhas maquiagens, sempre some um. Minha mãe sempre pega e nunca mais me devolve. shuahsiahsuah
    Beijos

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nhaaaim que caixinhas mais fófis!! *-*
    Será que tem do Keroppi? Adoro :D

    Curti bastante a do Mickey, e a terceira, de flores :-)

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu vi umas caixinhas em mdf com divisórias a coisa mais linda, vou procurar um marceneiro e pedir para ele fazer igualzinha, fica tudo muito organizado, mas, amei as dicas, por enquanto guardo os meus em maletinhas plasticas, bjus

    ResponderExcluir
  10. Estou atrás de uma caixinha dessas para resolver o meu problema aqui em casa. Tenho muitos esmaltes... não canso de comprar, na hora de escolher fica difícil sem organização. Beijos querida, adorei o blog.

    ResponderExcluir
  11. Ótimas idéias...cada caixinha mais linda que a outra!
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Oiiii adoreii as dicas!!

    Eu guardo os meus esmaltes,em caixas parecidas com essas que eu mesma faço..vou na papelaria escolho o papel contact e customizo..adorar fazer isso,já fiz várias..hehehe beijo seu blog é uma delicia de ler!! Bjão,Suh

    http://bonitasefelizes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Lindas essas caixinhas... mega dica, adorei.
    Eu guardo os meus em uma bolsa, tipo uma malinha , mas eu ainda não tenhos mtos, não faz mto tempo q entrei nesse vício , rs
    Mas realmente amei a idéias das caixinhas e com certeza vou aderir.
    Bjs
    Feliz dia das crianças
    karla Gardini

    ResponderExcluir
  14. Os meus bebês estão todos em uma gaveta =D Mas daqui a pouco terei que movimentá-los .. rs
    Beijinhos.
    www.gabidamit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A motivating discussion is definitely worth comment.
    There's no doubt that that you need to write more about this subject matter, it may not be a taboo subject but generally people do not speak about these issues. To the next! Kind regards!!

    Look at my page ... e-cigaret

    ResponderExcluir
  16. Why visitors still make use of to read news papers when in
    this technological globe everything is available on web?


    my blog: cheap ray ban wayfarer

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!