quinta-feira, outubro 21, 2010

Entrevista Com a Ganhadora da Coleção Suave Malícia da Avon

Olá gente

Hoje vou mostrar para vocês a nossa ganhadora da Coleção Suave Malícia e neste sorteio dei prioridade as meninas daqui da minha cidade - Recife, e deixa eu explicar o motivo de tal decisão, então, pensei comigo, já que a  Avon tem em todo o Brasil, nada mais justo do que fazer o sorteio apenas para as meninas da minha City, concordam?!?!

Bem, tudo explicando e nos seus devidos lugares, hehehehe, e pegando a ideia da Naky de entrevistar a  ganhadora da Coleção Penélope Charmosa da Risqué, que por sinal foi muito boa, porque deu uma certa credibilidade e transparência ao que é feito aqui no blog, resolvi fazer uma entrevista com a sorteada da coleção acima citada, então vamos lá, apresento a vocês a Graziele Tamara, a sortuda!

Qual o seu nome? Graziele Tâmara, mas pode me chamar de Grazi

Quantos anos vc tem? 23

Em qual cidade vc nasceu e onde mora? Nasci em São Caetano do Sul/SP, mas moro em Recife desde criança.

Fale-nos um pouco sobre vc...
Bom, sou péssima para falar de mim mas... vamos lá. Sou paulista, mas moro em Recife desde os 10 anos, já me considero recifense nata. Sou técnica em turismo e bacharel em geografia, mas ainda não trabalho na minha área. No momento sou servidora pública, faço academia e nas horas vagas adoro ver novidades na internet (principalmente em blogs de moda...) Tenho dois vícios: esmaltes e filmes... adoro, toda semana tenho que ter uma cor nova nas unhas e assistir a pelo menos 2 filmes.

Como surgiu sua paixão por esmaltes? Hum... na verdade há uns 3 anos atrás quando comecei a fazer as unhas semanalmente sem falta. No início eu só usava os clássico clarinho, tipo renda, francesinha, nice... Depois comecei com os clássicos escuros, rebu, dara, licor... Hoje sou adepta aos vermelhos vivos, como o melancia, e de vez em quando ouso umas cores "estranhas" que ficam lindas, como o absinto.

Como conheceu o Blog Esmaltes e Ponto? Nas minhas buscas por esmaltes no google... de vez em quando coloco as palavrinhas mágicas "esmaltes e blogs" para ficar sabendo das novidades... daí então me apareceu o esmaltes e ponto. Já virei seguidora e adoro ver as novidades por aqui.

O que vc achou de ser sorteada pelo blog? O que eu achei? Ahhh.. eu adoreiiiii!!! Principalmente porque sou meio medrosa para comprar as coisas em revistas, então esmaltes da avon até agora eu só tinha comprado a base fortalecedora...

O que achou do seu prêmio? Adorei as novas cores de esmaltes e fiquei surpresa que ainda recebi um extra-brilho (esse eu nem esperava), amei!!!

Alguém já fez algum comentário sobre suas unhas? Váriaaas vezes, porque minhas unhas são compridas, então nem preciso deixá-las crescer muito para ficar bonitas. E como eu falei, não fico uma semana sem fazer, então elas estão sempre sem cutículas e pintadinhas.

O que sentiu com o comentário? Ahhh... eu adoro, acho que foram esses comentários que me incentivaram a frequentar mais a manicure e despertaram em mim a loucura por novos esmaltes.

Você sempre compra esmaltes? Sempre que passo em frente a uma lojinha que vende arremato pelo menos uns 3 vidrinhos... às vezes até me arrependo quando compro uns por impulso e acabo nem usando. Tenho muitas cores parecidas, mas não resisto a uma novidade.

Quantos esmaltes você tem? Com os 4 que ganhei no sorteio completei 50. =)

Qual o seu esmalte preferido? Hum... depende do momento, mas o que nunca pode faltar na minha coleção é o Carmim.

Ela também mandou uma foto das suas unhas pintadas com o descolada, ela diz que adorou esta cor, pq é um rosinha discreto e muito fofo.


Amei conhecer um pouco mais a Graziele, obrigada linda! Desejo que tenhas muito sucesso em sua vida e divirta-se com os mimos que você ganhou.
 
Gostaram? então, fiquem ligados que mais sorteios virão.
 
Bjus e até de repente!

9 comentários:

  1. acho entrevista muito legal!!!
    Está rolando uma campanha nos blogs, depois passa lá no meu para dar uma olhada!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Legal essa ideia da entrevista! E que ótimo prêmio, pois os esmaltes da Avon dessa coleção estão lindos!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! primeiramente, parabéns pelo blog! (lindas cores msm)! Então, e em sdo lugar, estou aqui pra divulgar a fase final de um concurso da embelleze no qual uma das finalistas é seguidora do seu blog, a cecília (beleza em foko)... uma manicure apaixonada por esmaltes!!! Então,vamos dar uma forcinha pra ela (e pra mim, que sou parceira dela nessa promo) e votar! precisamos de uns 130 votos pelo menos... estamos so com 13! rss... se puder, vote e peça pra suas amigas blogueiras votarem tb! a votação é na comunidade da embelleze, no orkut! O link é esse :

    http://www.orkut.com.br/Main#CommPollVote?cmm=104147274&pct=1287396441&pid=672289408

    tem que votar na resposta número 9!!!!

    então... vamos lá né! bjos!

    obrigadaaaaaa!

    Moriane

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevisa.. é bom que assim ficamos conhecendo um pouquinho das leitoras do blog tb..

    B-jinhos
    Babi Zuza
    www.babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia da entrevista, ficou muito legal! E o prêmio que ela recebeu também foi ótimo né? haha
    Respondendo seu comentário, a pomada bepantol também é muito boa, eu só acho que o cheiro dela demora muito pra sair das unhas e como não é um cheiro muito agradavel acaba me incomodando um pouco ahaha
    Beeeijos querida!

    http://dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabens para a grazi!! e adorei a entrevista!!
    Otimo post!!
    Beijos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  7. Lulu, vou passar lá e conhecer a campanha que está rolando por ai, bjus minha flor.

    //////////////////////////////////////////////
    Bella, Moriane, Babi, Mariana e Debora, também amo conhecer um pouco mais de vcs, e acho a ideia da entrevista com a ganhadora do sorteio muito boa pq dá credibilidade ao que fazemos aqui, é isto valeu meninas, bjus

    ////////////////////////////////////////////////
    Então Moriane, vou passar lá e vota na minha amiguxa, pode deixar, bjão flor

    ///////////////////////////////////////////////
    Mariane, o bepantol em mim não incomoda, talvez pq eu só passe a noite antes de dormir, é isto, bjus lindona

    Obrigada pela visita e comentário de vcs lindonas, voltem sempre

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção é bem legal!! Adoro o azul.
    Sabe que uso bepantol até nos lábios, antes de dormir...eles ficam tão macios! Muito bom!

    Mega Beijo

    Carol

    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Carol, as cores são lindas, principalmente a azul(Abusada) e sobre o bepantol ele é um santo remédio, eu amo, uso no cabelo, unha, pele, labios. Obrigada pela visita e comments, bjus flor

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!