sábado, outubro 16, 2010

Nova Coleção Luzes Holográficas da Mohda

Estou parecendo um plantão de notícias, hehehe, mas, sempre que vejo uma novidade, tenho vontade de correr e contar a vocês. E garanto que esta vocês vão amar.


A Mohda acabou de divulgar sua mais nova coleção, Os Luzes Holográficas, são sete novas cores, inspiradas em pedras preciosas.


Holográficos - Tem em sua composição partículas que ao contato com a luz refletem as cores do arco-íris



Além de uma cobertura perfeita, a linha Luzes Holográficas foi
desenvolvida para as mulheres que gostam de brilho intenso e colorido. O grande diferencial é a presença de partículas de mica em sua fórmula, um mineral muito usado na indústria cosmética por seu brilho intenso. Diferente do que acontece com o glitter, que perde o brilho ao ser misturado com o pigmento das cores dos esmaltes, as partículas de mica refletem a claridade formando um prisma com as cores do arco-íris, partícula por partícula.


Vamos as cores:

  • Brilhante
  • Agua Marinha
  • Ametista
  • Diamante
  • Topázio
  • Jade
  • Ágata

Fora estas cores, a coleção contará também com um intensificador de brilho holográfico,Uhau!

A novidade será apresentada oficialmente no Sumirê Fashion Show 2010, um dos mais importantes eventos no segmento de beleza do Brasil e que acontece entre os dias 17 e 18 de outubro de 2010, em São Paulo.

Segundo a empresa estas belezuras vai ter um preço bem acessível, tomará, vamos aguardar!

Gostaram da novidade? eu amei!

Bjus e até de repente!

Fonte: Blog da Mohda

13 comentários:

  1. Ai droga...mais uma coisa pra eu lamentar q não vende Mohda aqui no Rio..buááááá! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Muito lindas essas cores! Quero todas! :D

    Beijos!

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindoss!
    eu quero!

    bjus...!
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Ma. eu ja adoro os esmaltes da mohda e ainda por cima holográficos... adorei a novidade!!!!

    ResponderExcluir
  5. Carol, agora quem ficou triste fui eu, ache que no RJ e SP, tivesse todas as marcas, nunca me passou pela cabeça que não tivesse Mohda ai, aff, mas, acho q logo vai chegar, vou procurar saber e te digo alguma coisa, pode cobrar, bjus linda

    ///////////////////////////////////////////////

    Bella, Robertha, Lis, tb quero muito, são lindas as cores e o bom é que encontro aqui na city com facilidade, bjus lindonas

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    Haja $$$, pq pela minha vontade, teria todos! Rs
    Eu amo esmaltes Mohda! São super baratinhos e tem cores lindas, eu tenho poucos, mas recomendo!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. gentem que perfeitos!! adoooorei
    eu querooo!

    kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amei, o água marinha deve ser um luxo!!
    www.dbylopes.blogspot.com, bju!

    ResponderExcluir
  9. Olá Ju, verdade, acho q vou falir, hehehehehe, os Mohda tem cores lindas e amo o vidrinho deles, quero controlar minha compulsão em comprar esmaltes, mas, o preço deles alimenta ainda mais a paixão, assim fica incontrolável, bjus flor

    //////////////////////////////////////////////

    Tailaina e Debora, pense na ansiedade que bate para pegar logo estes meninos, não tem nada mais gostoso do que fazer um bela compra e quando o assunto é esmalte, melhor ainda né, bjuuuus lindonas

    ResponderExcluir
  10. Aii que lindas essas cores *-*
    acc parceria?
    segue la qe eu sigo aqi tambem amr, bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente nao achamos Mohda aqui no Rio... mas no final do ano estou indo praí e ja sinto falência à vista!!!

    ResponderExcluir
  12. listinhateen.com.br/lancamento-luzes-holograficas-pedras-preciosas dá pra comprar nesse site, a linha toda tá 24 reais só
    queria ter certeza que é holo de verdade, que nem os gringos

    ResponderExcluir
  13. Olá Juliana, aqui vc vai encontrar varias cores do esmalte mohda, prepara o bolso e sacola, hehehehe, bjus lindona
    ////////////////////////////////////////
    Olá Debs, aqui tem Mohda, só vou esperar os novos (holográficos) chegarem aqui para poder mostra-los, bjus lindona

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!