sexta-feira, outubro 08, 2010

Chanel Khaki Rose e Esmaltes Elke: Misturinhas, esmaltes da semana e novidades

Oi lindinhas e lindinhos,

Ufa! É sexta-feira...

Hoje, conforme prometi vou ensinar mais uma Misturinha: a do Chanel Khaki Rose, coleção Les Khakis.
Vamos dar uma olhadinha nele aqui abaixo.
Fonte: chanel.com


Confesso que fiquei na maior dúvida com essa misturinha, pois se fosse me apegar a cor dos vidrinhos diria que seria o Khaki Brun, porém este é mais pro verde lodo. E o Rose não. O khaki Rose é um marrom lindo e de fundo Rosa.

Fonte: Chanel.com
Ingredientes: Jackie da Impala
Laranja Siena da Risqué
Tudo nas mesmas quantidades pelo olhometro.

A qualidade da minha foto não está fiel, pois estou batendo as fotos com celular. Mas acho que dá pra ver o efeito da cor.

Agora vou mostrar a vocês os meus esmaltes da semana, já que agora aderi a moda das duas cores: Elke Pistache nas mãos e Elke Fashion nos meus pés.


Foram presentinhos da Ma. Adorei a combinação...

Por último deixei para falar de uma curiosidade dos esmaltes Elke. Estava eu fuçando a coleção nova, e me deparei com vidrinhos inusitados: Facebook, Twitter, Orkut, Email.
Né brincadeira não, gente!


Além de cores super fofas, fizeram uma homenagem a
nós internautas. Rs...
Amei as cores e os nomes, bem criativa essa Elk
e.
Espero que tenham gostado,
Um final de Semana maravilhoso a todos!!!


xoxo,

Lis.

10 comentários:

  1. Lis, vc tá arrasando nas misturinhas, ficou super parecido e amei a cor, muito linda mesmo, bjuuuuuus

    ResponderExcluir
  2. Lis!! Adorei a misturinha !! ficou bem parecida mesmo e super fácil!!
    Tenho Orkut da Elke! mto fofa a cor!!
    Ainda não aderi à moda das cores diferentes nas maos e nos pés não .. mas confesso que achei bem bonito viu??
    Adorei!!
    Beijos!! terça-feira estou de volta!!
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Lis!!!
    A misturinha ficou perfeita!

    Bom final de semana!!!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. lindos!

    bjusss!
    espero por vc la no meu blog...
    http://roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas,

    Que bom que você gostou, Ma. Vou manter o passo das misturinhas nas minhas postagens.

    Oi Débora,
    que bom que vc gostou. Eu, particularmente, estou gostando da qualidade dos Elke.Experimenta usar cores diferentes é bem divertido. E qto a misturinha que bom que gostou.

    Oi Ju,
    que bom que vc gostou.
    Ótimo FDS pra vc também, linda.

    Oi Roberta,
    que bom que vc gostou.
    vou passar lá sim, linda.

    Beijinhos meninas.

    ResponderExcluir
  6. Oi! A misturinha ficou idêntica!

    E o Pistache ficou lindo nas suas mãos! Tenho ele, deu até vontade de passar!

    Beijos e bom fim de semana!

    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella,
    que bom que gostou da misturinha!
    O pistache é muito lindo mesmo, adorei a textura do esmalte, cobre bem sem precisar passar mais de duas aplicações.
    Recomendadíssimo...
    Beijocas,
    Lis.

    ResponderExcluir
  8. menina esse blog ta um luxo... adooorei!
    e vou seguir!

    e as cores da elke são com esses nomes mesmos?
    nossa, são lindas, pena que as que encontro aqui sempre so tem 2 cores... affs!

    segue agente tmb, seria uma honrra*-*

    bjbj, liih
    http://kacarecus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Liih,
    Obrigada pela visitinha...
    Sim, são esses nomes mesmo.
    Vou fazer uma visitinha no seu também, lindinha.

    beijinhos,

    Lis.

    ResponderExcluir
  10. It's in fact very complex in this active life to listen news on TV, therefore I only use world wide web for that reason, and obtain the hottest news.

    my weblog :: e-cigaretter

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!