sexta-feira, outubro 22, 2010

Parceria Esmaltes e Ponto e Océane

Olá lindinhas e lindinhos,Gente hoje vou falar da Parceria do nosso Blog com a Océane Femme. A Equipe está muito feliz com a oportunidade de testar mais esse produto e poder fazer o comentário para os nossos leitores.

Vou falar um pouco da Océane para vocês e depois mostrar o teste do produto

A Océane é uma empresa do Grupo Promex que atua a mais de 15 anos no mercado internacional.

Quando a marca foi lançada inicialmente levava o nome de Océane Paris, em 2009 ganhou o nome de Océane Femme para ampliar sua linha de produtos e abrangência no mercado.

E os lenços removedores foram desenvolvidos com a perspectiva de praticidade para a mulher atual,  são compactos e podem ser levados na bolsa e para qualquer lugar que você for.

Os lenços removedores de esmaltes, possuem hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas e os lenços removedores de maquiagem, contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E - Um poderoso antioxidante - que agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita.
Vamos as demonstrações do produto, pensei numa abordagem diferente de mostrar o teste do produto. Tive a ideia brilhante de fazer dois vídeos e postá-los no Youtube.

-Tcham Tcham Tcham Tcham ... Nessa primeira aventura de vídeo eu fiz a resenha do lencinho removedor de Esmaltes.




E como recebemos os lenços removedores de esmalte e de maquiagem decidir desviar um pouco do meu foco*esmaltes (louca), e enveredar pela make up :) Desculpem o amadorismo na filmagem, mas fiz com muito carinho.



Antes que vocês perguntem o esmalte dos vídeos, vou logo dando as dicas: No Primeiro eu estou com o Penélope Charmosa da Risqué. E no vídeo da make eu coloquei o Maysa da coleção meninas do Blog, da Sancion Angel.

Vou postar a
foto do Maysa, pois fiz o detalhe do anelar cobrindo com o Glitter Forte 371 da Hits. Não sou muito fascinada por Glitters não, mas sabendo usar até que fica legal.
E aí gostaram?! Espero que sim... Semana que vem eu volto com mais novidades, Queria deixar beijos a Equipe do blog e também a vocês que nos visitam diariamente.

Nossos agradecimentos a Océane Femme pela gentileza e confiança.

xoxo,
Lis.
ps: avaliem o vídeo e não reparem na modelo. Rs...Qualquer coincidência é mera coincidência mesmo...
Parceira Esmaltes e Ponto

3 comentários:

  1. Oi!!! Parabéns pela nova parceria. Ainda não tive a oportunidade de comprar esses lenços, mas com certeza irrei testá-los.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  2. Os Lencinhos da oceane para esmaltes são otimos !! os de maquiagem não tive oportunidade de usar .. mas tbm parecem ser mto bons!! e foi melhor ter deixado o olho por ultimo mesmo pq tava mais colorido .. beijos!!

    Débora

    ResponderExcluir
  3. Testa mesmo, esmaltar forever...vc vai gostar. Beijos, Lis.


    É bom Débora, vc vai gostar...que bom que gostou do vídeo! Beijos, Lis;

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!