quarta-feira, junho 02, 2010

10 mandamentos do esmalte !


Oi meninas, vou colocar pra vcs aki os 10 Mandamentos do esmalte que vi no Guia de Maquiagem da Revista Estilo, achei bem legau e resolvi colocar aki pra vcs:

1 – Para evitar que o esmalte descasque, comece a aplicar peloo centro e, depois, nas laterais. Passe o palito na ponta da unha.

2 – Na dúvida, vá de esmalte neutro, como rose, nude e bege. Eles são elegantes e deixam as
mãos lindas em qualquer ocasião.


3 – Parar facilitar a remoção do excesso de esmalte que fica acumulado no canto das unhas, passe base tabém nessas regiões.

4 – Antes de tirar um esmalte escuro com removedor, aplique o óleo secante. A tática evita que o produto borre as unhas e a mão.

5 – Quando lavar a louça, use luvas. Quem dispensa o acessório ganha cutículas machucadas e unhas fracas. Depois, hidrate.

6 – Uma vez por semana, antes de aplicar o esmalte ou sem ele, use uma base fortalecedora à base de cálcio ou ceramidas.

7 – Jamais mexa no canto das unhas com pauzinho de laranjeira para tirar a cutícula. Isso pode causar inflamação no local.

8 – Parar o esmalte não ficar com bolinhas, evite aplicá-lo em ambientes quentes ou com corrnte de ar e passe camadas finas.

9 – Estrias no esmalte sinalizam o acúmulo de resíduo. Antes de passar a base, limpe as unhas com removedor.

10 – As unhas francesinhas são um hit. Para variar, pinte de branco a meia lua na base da unha, e não a ponta.


bjinhus da Coelho :*

5 comentários:

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!