terça-feira, junho 15, 2010

(Verde) Menta Risqué + Amarelo Ludurana


Oi meninas...

Bom, eu também quero mostrar meu momento patriota...rs, como hoje é a estreia do Brasil na Copa do Mundo, resolvi pintar de verde e amarelo, pra torcer em grande estilo...rs

O amarelo que usei foi o AMARELO da LUDURANA, e o verde é o MENTA da RISQUÉ - ( duas camadas cada), no centro, entre uma cor e outra coloquei uma pedrinha branca, pra da um charme a mais...hehehe

É isso ai meninas, espero que gostem...

Beijos

10 comentários:

  1. Olá,
    Também fiz o mesmo. Grande estilo.
    Visitarei sempre teu blog.
    Sou amante de esmaltes...
    Beijos,
    Isa
    http://a-vida-de-isa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Isa, que bom, volte sempre linda, bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Liiiiindo!!!
    Mostro minha arte aqui amanha...Fiz aquela tecnica do esmalte da agua, nao ficou mto bom, mas valeu a tentativa!!!hehehe

    ResponderExcluir
  4. Oi Liu..ahh tenta mais vezes, vc pode reparar que alguns esmaltes nao ''abrem'' na agua..os melhores que achei foram os da colorama pra fazer :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei a forma q pintou, ficou super bonito o/

    Gostei daqui vou t seguir ok?
    Dps visite o meu blog tbem ^^
    =*

    ResponderExcluir
  6. Amei Mary, ficou lindinho. Pro primeiro jogo da copa eu tb fiz a tecnica da agua, no inicio achei estranho, mas fez o maiooooooooooooor sucesso, to me achando kkkkkkkkkkkkk Xeiros

    ResponderExcluir
  7. Hahaha pelo visto a tecnica fez sucesso.. \o/

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh fez mesmo Mary, ja ensinei a uma galera kkkkkkkkkkkkk, até a vendedora da centauro me fez parar pra ensinar a ela kkkkkkkkkkkkkkkk Xeiro

    ResponderExcluir
  9. ..Retribuindo o contato.

    Já estou te seguindo lindona. !

    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  10. Ebaaaaa! vlw Lê, volte sempre, bjuuuus

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!