sábado, junho 05, 2010

Vermelhos Risqué!


Boa noite meninaaaaaas!

Hoje também fiz comprinhaaaaaaaaaaaaaaaas auhuhuaahau depois vou postar algumas coisinhas *-*
Adorei essa telepatia nossa! todas comprando =DDDD


Entãaãão, esmalte de hoje é:
Santa Gula + Beijo, ambos da Risqué! Perfeitos, brilho total e lindo para unhas compridas *-*
A cobertura é perfeita, e com uma mão de cada fica no ponto.. só achei ruim que ele dá umas lascadas bem forte nos cantos, mas não tem problema, rs..

Deixa eu contar outra coisaaa... estou usando atualmente um removedor de esmaltes PERFEITO da Impala, tem cheirinho de amêndoas *-* Depois vou postar alguma coisa sobre ele aqui...

Ah, o objeto de hoje é a Bastet, deusa egípcia, gata, protetora dos lares e da família. ;)

Boa noite meninas!

5 comentários:

  1. Realmente a nossa telepatia ta arrasando viu, e ahhhh amei a Bastet, lindinha demais ela. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu quero aprender a tirar fotos assim, rsrsrs, bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu adoravaaa vermelhos antes dos coloridos entrarem na minha vida!! Agora raramente pinto de vermelho ou cores do genero.. mas mesmo assim, o santa gula continua sendo um dos meus esmaltes preferidos(quando se trata dessa cor) e o beijo eu usei uma vez por cima de um outro.. e ficou lindo também! Adorei o blog, e essa foto tá LINDAAA!! Beijooooooo

    Gabi
    www.esmaltesdagabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou suspeita em vermelhos...adoro!!!
    Tou ate com o Gabriela da Risque, so nao deu p postar, infelizmente...
    Ficou lindo Raabe.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Esmalte liiindo à parte... quero esse gatinho... ahshaishiahs'

    www.belezanasacola.blogspot.com

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!