terça-feira, junho 22, 2010

Semaninha light!

Oi meninaaaas! Quanto tempo! =DD

Por esses dias estou numa correria só, por isso não consigo ficar muito tempo por aqui, mas vamos lá!

Bom, primeiro vou mostrar minhas unhas brancas!
Usei o Branco Puríssimo da Risqué, e SIM, tenho reclamações a fazer sobre a minha pessoa! Eu não consigo passar decentemente um esmalte branco! Toda vez é um caos, vocês podem perceber que dos lados está um pouco falhado e ainda por cima fez umas bolinhas (discretas) e não fica uniforme! É isso que eu quero reclamar ¬¬ MAAAAAS em compensação ele é lindo, chama muito a atenção porque não está sendo um esmalte muito usado, pelo menos aqui em Rio Preto... e dá um contraste legal com a pele, mesmo eu sendo branquela, e acho que fica PERFEITO para peles morenas!



Agora é o meu cinzinha fúnebre e down! uahsuhuash estou brincando, o cinza está super em alta para este inverno, todos comentam pois é uma cor pouco usada, e ousada!
Passei o PIER da IMPALA (que por sinal a Impala está com um material muito bom, as camadas ficam perfeitas e não lascam :) ...
lá vai ...




E agoraaaaaaaaaaaaa pra finalizar com chave de ouro (ou não), fiz umas coisinhas na unha só pra tirar essas fotos, rs, bem doido... é legal porque a gente acaba se divertindo! Usei varios... mattefluor, matte, etc... foi só para brincar mesmo =) vou fazer algo bem legal assim que as minhas unhas derem uma crescidinha!





É isso aí! Deixem comentáriooos coisas fofas do meu ♥

Beijos, Rá!

10 comentários:

  1. RÁ gosto muito desse branco puríssimo, uso as vezes dependendo do meu humos. ótima escolha!
    Quanto a criatividade dos outros, também ficaram bem legal e sim,a Impala está de bom a melhor.
    Bom fim de semana,
    Lis

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o pier, e o branco realmente é mt dificil de passar :/
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. To querendo passar o cinza....humm..gostei dele heim....uma cor diferente e clara....Aff..mais uma cor pra minhalista....vou falir assim...

    Grande bju....www.paradondocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uiii que show o pier, acredita que tenho ele a uns 3 meses e nunca usei =x, nss eh o proximo da fila...
    ah ficou bem legal as unhas decoradas..
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu tb nao sei passar branco!!!Fica sempre um horror!!!huhauahuahauhaauahuahua
    Fora que fico me lembrando de qnd era criança e passava corretivo nas unhas...kkkkkkkkkkkkk

    O cinza ficou show...E as decoradas tão fofissimas!!!

    Acho suas unhas lindas, e curtas elas estao chiqueeeerrimas!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Adorei tudo! Beijos!
    www.bemruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei as cores de esmalte ficaram perfeitas em você também quero fazer em mim ...hihihiihi beijokas e seguindo ........♥♥♥

    http://agarotafeminista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oficina Chic, tenho que visitar vc, estou devendo, rsrsrs, bjus linda

    ________//________________//__________________

    Paloma, vc tá ficando viciada mesmo, quem será que está fazendo vc ficar assim, hein? rsrsrs, bjus linda.

    _______//_______________//____________________

    Oi Anna, bom te ver por aqui outra vez, bjus linda! vou visitar vc amor

    ________//_________________//_________________

    Olá Garota feminista, vou fazer uma visita no teu blog e te seguir tb, bjus querida, volte sempre

    ResponderExcluir
  9. Meeeninas! obrigada pelos comentáriooos! adorei todos... e pelo jeito temos o mesmo gosto! rs...

    Gostei do comentario da Liu de quando era criança e passava corretivoooooooooo! Eu também fazia isso! auhahuahuauh um sarro mesmo rs


    vou seguir as meninas que deixaram link de blog! ;D
    Obrigada pela consideraçãoo!

    beeeeeeeeeeeeeijos! ;*

    ResponderExcluir
  10. Hummmm... adorei esse cinza!
    O Cinza da La Pogee tb é lindinho!
    Beijos

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!