terça-feira, junho 29, 2010

Útil e Agradável!

Boa noite amoreeees! Aqui estou de volta para compartilhar mais coisinhas com vocêees!

Como esta semana (novamente) eu estou numa correria daqueeelas, vou escrever algo rapidamente, mostrar uns swatches e uma diquinha ;DD

Então, na verdade era pra ter umas 5 fotos de cores diferentes de esmaltes, maaas aconteceu algo horrríveeeel! Sem querer apagaram a pasta que tinha umas fotos novas .... quase matei, rs. brincando... tinha passado uns legais e até tinha feito um desenhozinho bonitinho pra Copa =/ Fazer o que ... depois faço novamente =)

Certo, primeiro vou falar do SPIRIT da coleção (velha) Impala FLUORS. É aquele verde que te tira do sério e que avisa a uns 10 km que você está chegando! haaha.... Passei base, duas camadas do SPIRIT eeeee por cima, como não sou muito fã de matte, passei o incolor da Risqué por cima, ADOREI! Acho que fica bem mais chique... dá um toque legal, prefiro =)
Da coleção Fluors, este é o meu grau de preferência das cores: SHOCK, TECH, FLUORS, SPIRIT e CLUB! .... =DDDDDDD

Aí vai a fotinhaa ....



Depois de um verde berrante, lindo e extravagante, fui de rosinhaa! Passei uma camada de PENÉLOPE CHARMOSA da coleção Penélope Charmosa (¬¬) da RISQUÉ eeeeeeeee por cima o ATREVIDA da Colorama... que perfeição! eu adorei! Não ficou aquela carinha do Atrevida, com um fundo alaranjado, sabe? Ficou um fundo rosinha mesmo, fofíssimo! ;DD

Foto:


Bom, agora é a diquinha ....
Depois de muito sofrer com acetonas, mesmo de marcas boas... depois de ver as unhas com aquele cheiro horrível, aquele branco depois de retirar o esmalte com a acetona.. e tooooda aquela história, resolví investir e comprar um removedor de esmaltes que não contém acetonaaa o/
A MELHOR COISA QUE JÁ FIZ NA MINHA VIDAAA! Eu sei que muitas já sabem, mas tá valendo .... Bom, é o da IMPALA "Tiresmalt Hipoalergênico". O cheirinho é uma delícia, dá vontade de tirar o esmalte todo dia uahuahua...
- Com óleo de amêndoas
- Não mancha as unhas
- Não deixa as unhas ressecadas
- Não deixa as unhas fracas

Sim, vale a pena. Não sei qual a facilidade de encontrá-lo, mas sempre tem no Wal Mart ;D
Aí vai a foto do abençoado:



Bom, é isso! Espero que vocês tenham gostado! Até terça que vem florzinhaaaas!

Beijos, !

10 comentários:

  1. Oiii Raá!!!
    Adorei a diquinha, sofro tanto com esse efeito da acetona, o cheiro me faz mau, irrita demais os meus olhos, fora que as manchas brancas são irritantes. Vou procurar esse removedor e te digo o achei. Obrigada!!
    Xerinhosss

    ResponderExcluir
  2. Isssso Naky, não vai se arrepender! ;DDDDD

    beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa dica do tira esmalte! Nada pior do que aquele ressecamento pós acetona!
    Meninas, brigada pela visita lá no blog! já sigo vcs por aqui! ^^

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  4. Raa, suas unhas estão liiiiindas!!! *-*
    Nao tenho coragem de usar um verdão desses...To com o absinto e to achando muito!!!hehe
    Mas amei!!!
    Meu preferido é o club...

    bjooo

    ResponderExcluir
  5. lindas cores, e gostei da dica do removedor de esmaltes, estou pensando seriamente em comprar um.
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. Ra como sempre as suas dicas são incríveis...
    Essa do removedor eu ja estou usando, mas foi ótima a sua dica para o nosso blog.
    Xerinhos,
    Lis.

    ResponderExcluir
  7. amooooreeees! obrigada pelos comentarios! *-*
    sempre que der vou dar essas dicas =]

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Ai q otimo,adorei a dica, super showw!!!

    e esses esmaltes volta e meia passa por minha unhas!rs

    ^^

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Achei o blog PERFEITO!!!
    Amiiigas me ajudem...
    minha unha é uma desgraça, quebra por qualquer coisa, esses dias fui fechar o zíper da calça e a unha quebrou!!! O que vocês me indicam pra passar nessa porcaria de unha, pra ela ficar mais forte???
    Já fui a perfumarias, comprei várias coisas que aquelas vendedoras me indicaram, mas NADA, nada funciona...

    Obrigadaaaaaaa,
    beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Olá Michelle, acho muito bom quando fazem este tipo de pergunto, pq adoro dá dicas, então ai vai, bem é o seguinte, uso bepantol(compra na farmacia) nas unhas, tem ele em liquido e em pomada, o liquido vc coloca duas gotas na base, é isto mesmo, na base, fique tranquila, não vai estraga-la, e a pomada toda noite vc passa ela nas suas unhas e cuticulas e dá uma leve massagem, isto já vai ajudar muito, aliado a isto, usa base fortalecedoras, eu uso algumas, as da colorama e as da Maru linha casco cavalo(endurecedora e fortalecedora), faz isto e depois volta aqui para dizer como estão, bjuuus lindona

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!