sexta-feira, junho 04, 2010

Apresentação - Liu

Depois de muuuuuita enrolação, finalmente meu primeiro post aqui no Esmaltes e Ponto!!! =D

Vou me apresentar!!!
Meu nome é Lilian (Liu para os mais chegados), tenho 23 e sou de Salvador-BA.
Sempre gostei de esmaltes, tenho as unhas grandes desde os 12 anos, mas meu vício começou de verdade há uns seis meses...
Sempre tive muita preguiça de fazer as unhas em casa e sempre achei chato ir pra salão, então pintava as unhas muuuuito raramente.
O que mudou minha vida foi a coleção Camada Única da Colorama. Belo dia passei pela farmácia e vi os lindinhos lá e resolvi trazer o Conhaque pra casa. Ameeeei o resultado!!!Me empolguei e fui comprando outros até quase completar a coleção. Aí depois fui comprando de outras coleções, de outras marcas e hoje já tenho mais de 70 vidrinhos!!! =D

Eis os bonitinhos, divididos em duas maletinhas fofas:


Além das duas maletinhas de esmaltes (uma com Colorama e Risque e a outra com Impala, Hits, AH e outras marcas solitárias) tenho uma caixinha onde guardo adesivos, unhas postiças para swatchs e outras frescurinhas, e um estojinho (que não tá na ft) onde ficam palitinhos, lixas, alicate, tesourinha...

Não costumo tirar as cutículas, mas não é por convicção, apenas preguiça mesmo...
Minhas cores favoritas são as escuras, os vermelhos e os rosas...Tb tenho uma quedinha pelos roxos!!!E amo loucamente os foscos!!!A base Matt Plus da Big Universo tem sido minha melhor amiga!!!hehe
Não sou muito chegada em nudes, brancos, amarelos, glitter e neons...Mesmo assim tenho alguns e uso de vez em quando...
Não pinto as unhas dos pés, normalmente deixo uma base ou um transparente básico. Por isso vcs só vão ver aqui as minhas mãozinhas!!!

Bom, acho que é isso...
Tô muito feliz por fazer parte da equipe Esmaltes e Ponto e vou fazer o possível pra trazer sempre coisas interessantes pra vcs!!!

E pra deixar com água na boca adianto que em breve vou postar os swatchs de alguns Hits, da coleção Urban da Colorama, e da Matte Luxo da Impala (que comprei hj e ainda não tá nessa ft aí de cima)...

beeeijos e bom fds!!!

7 comentários:

  1. Liu seu post ficou ótimo...
    Amei a apresentação e estou ansiosa pelos outros posts futuros.
    Bom Fim de semana!
    xoxo
    Lis

    ResponderExcluir
  2. adorei :)
    menina quantos esmaltes da hits *-----------*
    me da umziinho :* kkk

    ResponderExcluir
  3. aiaiaiaiai... quantos da hits... nom tenho nenhum!!! *.*''

    www.belezanasacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Liu, adorei seu post e seus esmaltes tão arrumadinhos estão fofissimos, quem sabe vendo isso eu tomo vergonha e compro outra matela pq a q eu tenho já ta lotada e os outros esmaltes estão meio bagunçadinhos, q vergonha kkkkkkkkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. oii, adorei o blog..
    estou seguindo :D
    passa no meu!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiiiiiiiigaaa adoreei sua apresentaçããão =DDDDD
    Só falta as outras meninas, inclusive eu uahsuahsuahsuhsaush

    adorei mesmo!

    beijooos linda!

    ResponderExcluir
  7. Liu!! Vou começar a cuidar das minha unhas tbm!! Preciso de um tutorial para começar a fazer isso!!
    Beijinho mi!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!