domingo, junho 27, 2010

Unhas decoradas e Esmaltes da Semana

Oi meninas...quanto tempo né !?! Pois é, depois do meu desastre da minha mistura do puro glamour com o tomate, hoje to cheia de novidades esmaltísticas :DD

Essa semana estava afim de um esmalte alegrinho e fosco...então inventei um e ficou liiiiiindão (lógico que pra quem curte essa moda de esmaltes foscos). Usei o Atrevida da colorama e passei o Matt Plus da Big Universo... ficou assim simplesmente lindooooooooo, por incrível que pareça, por ser um esmalte cremoso com o matt plus nao ficou parecendo tinta de parede não...
Então vamos as fotos...


















Ontem, antes de pintar novamente minhas unhas resolvi testar minhas habilidades com unhas decoradas...até que ficaram bem fofinhas....








Clica na foto que fica maior!



E para encerrar a sessão esmaltística ontem pintei minhas unhas com o Mauve Urban + Matt Plus... e eu gostei muiiito...ficou assim super chique. Esses dias eu ando meia invocada com esmaltes foscos...não sei porque, mais gostei bastante do resultado :DD
Ah, esse creme que aparece na foto é o Amolecedor de Cutículas da Abelha Rainha, nunca tinha usado nada dessa marca, na verdade nem conhecia, mais o produto é ótimo...eu super recomendo!


Ahhh ainda falta mostrar para vocês os esmaltes que vou enviar para a Lú, que mora em Sp, entao como os esmaltes não são meus nao tem como eu fazer a demostração :(
Mais as cores parecem lindas, eu gosto muito dos esmaltes da Top Beauty, tem cores muito bonitas :DD

Bom, então é isso meninas, espero que gostem do post.
Beijoss e ate domingo que vemmm :DD

8 comentários:

  1. ameii as unhas decoradas adoraria fazer nas minhas beijãooooo..

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei!!!
    Super lindo o atrevida com matt plus!!! *-*

    Ooooown, pq nao tem top beauty aqui???Eu querooooooooo!!! =/

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei o atrevida e o mauve urban com o matt plus. Vcs acreditam que ainda nao encontrei o matt plus pra comprar? Eu queroooo
    E quero tb esmaltinhos da top beauty, aqui nao tem tb.
    Xeiross Mary

    ResponderExcluir
  4. adorei aqui, tá tudo lindo. Obrigada pela sua visita lá no meu blog e já estou seguindo aqui também *-*
    Beijos!

    http://trendsetter-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. lindíssimos os esmaltes e as decorações. amei as de bolinhas!!show!

    ResponderExcluir
  6. Garota Feminista, vai tentando, bjuuus linda

    ____________//____________//_________________

    Olá Nathy, obrigada pela visita tb linda, bjus

    __________//_____________//__________________

    Renata Soares e Myrella Vas, que bom vê-las aqui, amo a visita de vcs, bjuuuus.

    ResponderExcluir
  7. Aiin que bom que vcs gostaram meninas... :D
    ahhh quem quiser os esmaltinhos eu mando tb, sem nhum custo adicional hehehehe

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!