segunda-feira, junho 21, 2010

Esmaltes das Novelas !

Oi meninas!
Semana passada eu com o meu costume de ficar olhando os esmaltes da mão de todo mundo,comecei a reparar nos esmaltes das novelas e fiquei super curiosa pra saber qual era o Esmalte que a Madame Gilda usa na novela Escrito nas Estrelas.
Foi aí que tive a idéia de fazer esse post com os esmaltes de algumas personagens de novela. Lembrando que se você clicar na foto ela fica maior tá!!!

Aí estão algumas:

ESCRITO NAS ESTRELAS

Personagem:

Beatriz (Débora Falabella) : Ametista-Colorama



Madame Gilda (Jandira Martini) : Roxo Metálico - Colorama linha Artistica




Suely (Giovana Ewbank) : Rosa Pink - Colorama Linha Artistica




TEMPOS MODERNOS

Personagem:

Deodora (Grazi Massafera) : Azul - L.A Girls



Maureen (Paula Possani) : Arábia-Risqué



PASSIONE

Personagem:

Fátima (Bianca Bin) : Menta-Risqué



Jéssica (Gabriela Duarte) : Flamenca-Colorama e Rosa Pitanga-Risqué




Jéssica (Gabriela Duarte) : Pink Star- Avon e Afrodite-Impala



Bom meninas,algumas fotos não estão tao nítidas mais foi o melhor que eu consegui.
Foi só essas ai que achei , caso vocês queiram saber de mais alguma personagem deixa o nome da Personagem e atriz aqui que eu coloco no próximo post!


Bjs da Coelha :*

8 comentários:

  1. Obaaa, adoro quando postam essas listinhas com os nomes, porque eu nunca seeei! Hahahaha! :P
    Publiquem sempree! :D

    Beijoooca!!

    unhidunite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tb acho super legal esse tipo de post q fala das unhas das famosas pq eu fico ligada sempre nas unhas delas qd to vendo tv. Bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post! Adooooooro esmalte das famosas!!! Como vc ficou sabendo o nome dos esmaltes? Pq a Geovana Ewbank já falou que é o Sexy da Colorama e outras aí eu bem fikei na dúvida, hein? Mas no vídeo tudo engana, né? Parabéns pelo blog! :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, me deu vontade de comprar todos, é como vc disse, quanto mais esmaltes compramos mais precisamos de comprar e nao deu outra: quis todos (menos o rosa pitanga e o menta, pq ja tenho) kkkk.
    Vou te seguir
    E tá ai o endereço do meu blog pra voce entrar e se gostar me seguir também: www.microssaia.blogspot.com

    bjao

    ResponderExcluir
  5. @Luci Hora!Oi eu pesquisei com o Cat da globo mais depois fikei sabendo em uma comunidade no orkut ke era esse esmalte e nao oke a globo tinha falado. e achei esse bem mais parecido com o da foto ke o sexy. e ja falaram ke era o rosa pitanga e td ke vc imaginar kkkkkkkkkkkk mais o artistico eh igualzinhu!

    ResponderExcluir
  6. Todos são lindos mas o Azul - L.A Girls é mara!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Belisa, é bom mesmo, e se tratando de famosas, melhor ainda saber o que elas estão usando, vlw, bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, são lindas as cores, né?
    beejo linda":"

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!