terça-feira, junho 01, 2010

Preto x Inverno= Piha Black



Ola meninas!!!
Bom, vou começar dando dicas de esmaltes legais.
O ultimo encanto da minha colecao foi o Piha Black da Lancome, não sei se acontece com vocês, mas eu compro esmaltes por compulsão. Rs...As vezes nem uso a bendita cor mas o desejo de te-lo em minha colecao e maior que qualquer razoabilidade. Rs...
Sendo assim, ta ai a ultima aquisição, e foi muito bem pago viu!!!!
A cor faz referencia a cor das areias vulcânicas da praia de Piha na Nova Zelândia. Muito xique mesmo!!!!!
Pra quem gosta de dar um ar dark de vez em quando ele atende perfeitamente.
Eu como boa geminiana, meio inconstante e ultramoderna, adorei e recomendo.

xoxo,
Lis.



Um comentário:

  1. LISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    Eu to apaixonada, meu coração nao socega enquanto eu nao tiver um desses, foi amor a primeira vista. Lindooooo
    Beijos

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!